fbpx

Gustavo Mioto grava DVD diferentão com participações especiais e músicas inéditas

Cantor sertanejo se joga no ritmo nordestino com nova produção audiovisual.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor sertanejo Gustavo Mioto está cada vez mais empenhado em conquistar os fãs e agora aposta no ritmo nordestino em um DVD diferentão

Após anunciar a separação da influenciadora Taynara OG e participar de música com a dupla sertaneja Fiduma e Jeca, o cantor Gustavo Mioto já prepara mais um projeto inédito para seus fãs, dessa vez diferente de tudo que já fez.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gravado nesta segunda-feira (26), em São Paulo, o DVDMistura” homenageia a cultura do Nordeste e terá grandes nomes do cenário nordestino como convidados.

No palco e sem plateia, Gustavo Mioto recebeu Calcinha Preta, Dorgival Dantas e Saia Rodada no projeto, que terá três músicas inéditas e seis regravações, além de hits do cantor sertanejo que serão transformados em forró.

“O projeto é para enaltecer a cultura musical brasileira, e uma forma de mostrar essa mistura de estilos. Então, vamos pegar grandes hits que fizeram sucesso no Nordeste, além de regravar músicas nossas em ritmo de forró. Tenho certeza que vai dar uma mistura muito massa”, comenta o cantor.

O DVD “Mistura” será lançado no início de dezembro e as novidades não param por aí: Gustavo Mioto prepara o clipe de “Despedida de Casal”, uma das músicas mais amadas do último projeto do sertanejo, o DVD Ao Vivo em Fortaleza.

Leia também

Gustavo Mioto faz desabafo e revela que não fará mais lives

Em uma conversa com Projota, Gustavo Mioto revelou que acha as lives sertanejas muito sem graça e que não pretende realizar mais transmissões. O artista realizou apenas duas transmissões no período da quarentena e, se depender do sertanejo, são as únicas.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“A galera não tem noção de como é esquisito para a gente. É muito ruim. Já falei que não quero mais fazer, perdi o tesão. Para mim é muito sem graça e para todos que conversei é estranho”, disparou.

Apesar de odiar as lives sertanejas, Gustavo Mioto revelou que prefere os shows em drive-in, mesmo com as limitações: “Eu fiz um show de drive-in. Não é a mesma coisa que o show de sentir a galera pulando, mas é muito melhor que live”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy