Gustavo Mioto se joga no forró em novo álbum “Mistura”, que traz participações especiais

7

Com novas versões de sucessos da música nordestina, o “Volume 1“, de Gustavo Mioto, apresenta Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada

Gustavo Mioto é aquela aposta vencedora da música brasileira. O garoto de Votuporanga, cidade do interior de São Paulo, que cresceu com o sonho de ser um cantor reconhecido no país, se tornou um fenômeno do sertanejo, com mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, mais de um hit no topo das mais executadas do Brasil e já teve sua música entre as 50 musicais mais virais do mundo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Novo contratado da Universal Music, Gustavo lançou nesta quinta-feira (10) o projeto “Mistura“, que une a deliciosa batida do seu sertanejo pop com ritmos de sucesso. Para começar com o pé direito, o “Volume 1” traz artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.

Composto por nove músicas, o repertório de “Mistura – Volume 1” é repleto de sucessos e faixas inéditas com potencial para hit nacional. Junto de Gustavo, Dorgival Dantas representou “Contramão” e “Tarde demais”, duas músicas já aclamadas pelo público. O quarteto Calcinha Preta se dividiu e, em duplas, deu voz às canções “A Lua e eu” e “Hoje à noite”, enquanto o irreverente Raí Saia Rodada interpretou “Fake news” e “Ama ou não ama”.

Leia também

Para finalizar o álbum, que chega completo nos aplicativos de música nesta quinta, Gustavo Mioto apresenta “Com ou sem mim”, sucesso do artista com quase 300 milhões de visualizações no YouTube, e as apostas inéditas “Abre a porta” e “Melhor negócio”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais