Grupo coreano viraliza cantando música de Gusttavo Lima e impressiona

9

Integrantes de grupo coreano impressionam o público ao performar o sucesso de Gusttavo Lima, “Café e Amor” em série mundial

Gusttavo Lima que fará live sertaneja ao lado de Leonardo nos próximos dias e após ter sido motivo de muitos elogios em entrevista com Marília Mendonça, ganhou destaque mundial ao ser incluído no repertório do grupo coreano que impressionou o público com a apresentação.

As integrantes Yoon e Sieun do girlgroup coreano StayC cantaram “Café e Amor” na série Worldwide Cover, que aparentemente são vários covers em que artistas apresentam num repertório músicas de diversos cantores do mundo, e na escolha para representar o Brasil, o cantor sertanejo foi preferência.

Assuntos Relacionados

A música em questão, “Café e Amor” na época de seu lançamento repercutiu nas redes sociais, pois o público alegou que foi “jogada de marketing” já que Gusttavo Lima lançou a canção após pedir separação com a sua atual ex esposa, Andressa Suita.

Mesmo com esse caso, a música estourou nas paradas sertanejas e nos aplicativos de vídeos curtos, em que humoristas satirizaram a letra da música com a forma em que o sertanejo pediu o rompimento do relacionamento com a influenciadora, na época. De tanta repercussão e sucesso, a música chegou no patamar mundial.

Assista a apresentação da música “Café e Amor” pelo grupo coreano no YouTube:

Gusttavo Lima detona artistas que demitiram funcionários

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

falta de shows provocada pela pandemia de Covid-19 fez alguns dos maiores artistas sertanejos do Brasil promoverem uma demissão em massa de seus funcionários sob a desculpa que estavam enfrentando uma crise financeira, o que deixou famílias sem sustento devido a situação do país, que já passa mais de um ano com o entretenimento parado.

Um dos poucos que não demitiu nenhum de seus funcionários, Gusttavo Lima, que fatura bolada mensalmente com o Spotify, tratou de mandar uma indireta (bem direta) aos companheiros de profissão que demitiram seus funcionários em plena pandemia. Entre os principais, destacam-se Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

A indireta veio em uma das últimas lives do sertanejo, ainda no ano passado. Na ocasião, Gusttavo Lima tocou no assunto da pandemia e o quanto ela estava dificultando as coisas para os artistas, mas revelou não soltar a mão de seus funcionários por nada e que, se fosse para ficar pobre, ficaria junto com seus companheiros de banda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais