Relembre com o Movimento Country os grandes sucessos de Victor e Leo!

0
53
Relembre com o Movimento Country os grandes sucessos de Victor e Leo (Foto: Reprodução/Divulgação)
Relembre com o Movimento Country os grandes sucessos de Victor e Leo (Foto: Reprodução/Divulgação)

Depois de receber com exclusividade a confirmação da volta da dupla, o Movimento Country separou grandes sucessos de Victor e Leo; relembre!

O dia amanheceu mais feliz para os fãs do sertanejo que sentem falta da dupla Victor e Leo. Isso porque, o Movimento Country recebeu com exclusividade a confirmação de que a dupla voltará com tudo em 2023 em uma nova turnê, intitulada “Fadas”. O anúncio foi feito através do podcast EnterHits, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o nosso portal.

Ouça o episódio com a notícia exclusiva:

Embora ainda demore, o que importa é que a tão esperada volta por muitos, já está marcada e a tour que os colocará de volta no mercado da música leva o nome de um dos grandes clássicos da dupla sertaneja. Recentemente, eles chegaram a dar um indício nas redes sociais de uma possível volta e agora os fãs podem comemorar!

Desde 2018, quando os irmãos com 27 anos de parceria romperam devido a muitas polêmicas em que Victor Chaves se envolveu, esse suspense sobre o retorno ronda o meio sertanejo. Agora, que a volta está mais confirmada, o Movimento Country selecionou sucessos que elevaram a dupla a um alto patamar desse ritmo no país. Relembre:

1Fada (Victor e Leo)

Originalmente do álbum “Vida Boa” de 2004 e grande sucesso da dupla, “Fada”, levará o nome da turnê que os trará de volta ao meio sertanejo e já foi o motivo de uma história inventada sobre o cantor Victor. Houve rumores de que a canção fosse uma homenagem a uma esposa falecida do sertanejo e ele precisou desmentir a invenção. No entanto, não se sabe se foi por conta desses boatos que a música bombou tanto. O fato é que ela é um símbolo da carreira de Victor e Leo.

2Borboletas (Victor e Leo)

A música deu nome ao terceiro álbum de estúdio da dupla, lançado em 2008 e que foi provavelmente o mais vendido de Victor e Leo contendo certificado com disco de diamante pela ABPD com mais de 500 mil cópias. Estreando como a primeira faixa do disco, “Borboletas” foi o segundo sucesso mais tocado nas rádios brasileiras e até hoje é muito reproduzida nas plataformas.

3Vida Boa (Victor e Leo)

“Vida boa” conta a história de uma vida simples e traz um ar de nostalgia, citando sensações da vida do interior. Sendo o primeiro single do segundo álbum da dupla que tem esse mesmo nome e foi lançado em 2004, a música surgiu acompanhada de outras grandes canções que mais tarde viriam a ser regravadas em outros álbuns.

4Deus E Eu No Sertão (Victor e Leo)

Essa foi uma música gravada em mais de uma versão assim como outras canções da dupla. Victor e Leo a gravaram em 2002 e 2004 em diferentes álbuns mas foi em 2009, na versão do álbum “Borboletas”, que a música “Deus e eu no sertão” bombou nas rádios de todo país. Chegando a ser tema de abertura da novela Paraíso, a canção alcançou a posição 1 nas paradas do Brasil da época.

5Amigo Apaixonado (Victor e Leo)

Produzida junto com os primeiros sucessos de Victor e Leo, a música “Amigo Apaixonado” foi lançada em 2006 e não deixou de compor o repertório dos show da dupla nos anos seguintes. Muito reproduzida e cantada em coro nas apresentações da dupla, a canção conquistou definitivamente o público sertanejo.

6Tem que ser você (Victor e Leo)

Incluída como faixa bônus no álbum “Borboletas”, a música acompanhou o sucesso das principais do CD de 2008 e dominou as paradas. Com uma melodia encantadora e letra de declaração de amor, “Tem que ser você” não pode ser esquecida ao citar canções especiais de Victor e Leo.

7Fotos (Victor e Leo)

Em tom de sofrência, “Fotos” compôs o álbum de 2008 da dupla mas a canção foi regravada nos anos seguintes e faz parte da coleção que o Movimento Country separou para que você relembre quais os sucessos da época em que Victor e Leo dominavam as paradas do sertanejo.

8Não Precisa (Paula Fernandes, Victor e Leo)

A música foi composta pelo cantor Victor e gravada em parceria entre a cantora mineira Paula Fernandes e a dupla de irmãos Victor e Leo. Escolhida para a trilha sonora da novela Morde e Assopra da TV Globo, “Não precisa” chegou a ocupar a 2ª posição no Brasil Hot 100 Airplay de 2011, que lista as 100 músicas mais tocadas. Além disso chegou no Top 10 das paradas do mesmo ano em Portugal.

9Meu eu em você (Victor e Leo)

Composta dessa vez pela mineira Paula Fernandes, a canção foi lançada no álbum de 2006 da dupla e mesmo estando nas últimas faixas que compunham o CD, foi muito reproduzida nas rádios de todo país.

10Na linha do tempo (Victor e Leo)

Um pouco mais recente, a música está presente no sexto álbum de estúdio lançado pela dupla, “Viva Por Mim” de 2013. Em 02 de setembro de 2013 passou a ser tocada nas rádios e em outras plataformas digitais mais desenvolvidas do que os singelos e tradicionais CD’s que acabariam ficando ultrapassados.