Grandes nomes da música animam o especial Junino do Terra da Padroeira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Frank Aguiar, Caju e Castanha e muito mais agitam a edição especial de Festa Junina do programa Terra da Padroeira com músicas sertanejas

O “Terra da Padroeira Especial Junino” está recheado de grandes atrações. No programa, que vai ao ar neste domingo (20/06), às 9h, o cenário do auditório da TV Aparecida será um lindo arraiá, com direito a touro mecânico para divertir os participantes e muitas músicas sertanejas de qualidade. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem, ao vivo, talentos da música como o cantor, compositor e instrumentista, Frank Aguiar.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Nascido em Itainópolis (PI), o “Cãozinho dos Teclados“, desde muito jovem, já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, gravou seu primeiro disco. Frank Aguiar produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus sucessos são “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”.

Outro talento que se apresenta neste domingão é Marcelo Costa. Ainda menino, com o irmão Mauro, ele formou a dupla Estrela do Brasil. Depois, desistiu do estilo de músicas sertanejas e adotou o popular. Com a cantora Nalva Aguiar, o artista estreou como apresentador de tevê, na Rede Bandeirantes, no programa Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, ficando por três anos.

Assuntos Relacionados

O palco do Terra da Padroeira também terá duas duplas: os veteranos Caju e Castanha, trazendo muita alegria e o ritmo da embolada em seu repertório, bem como Talis e Welinton, que vêm trilhando um caminho de destaque na música e expressiva visibilidade nas redes sociais.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais