Noiva de Zezé Di Camargo manda indireta após receber críticas na web

Após anúncio que surpreendeu fãs, Graciele Lacerda rasga o verbo em sua rede social e rebate críticas de haters em seu perfil

A noiva de Zezé Di Camargo que apareceu em momento íntimo em suas redes sociais ao lado do noivo e após tomar atitude que surpreendeu os internautas, Graciele Lacerda recentemente rasgou o verbo e mandou indireta para os haters após receber críticas na internet.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo que recentemente atingiu os 10 mais tocados com “Uma Hora e Meia”, ao postar foto em suas redes sociais disparou dura indireta para os haters que tentam atingi-la com comentários maldosos.

Assuntos Relacionados

Na foto, em cenário do campo, a influenciadora digital descreve na legenda: ”A boca que me julga não me sustenta, não me veste, não paga as minhas contas, não faz as minhas vontades, não realiza meus sonhos. De verdade? Eles que lutem para “tentar” tirar a minha paz, afinal de contas quem me conhece sabe o coração que tenho e isso me basta…”.

Confira o clique:

Na mesma semana da publicação, Graciele exibiu físico em um vídeo no Instagram. Entre comentários, a musa fitness recebeu o seguinte comentário de uma internauta: “Você tem um corpo escultural, mas eu que eu queria ver é o Zezé ser carinhoso com você através de atitudes e palavras, porque o corpo… Beleza não dura para sempre. Eu não sinto esse amor por parte dele. Desculpa se estou enganada”. 

Graciele respondeu sem hesitar:“Super enganada. Bjos.”

Zezé Di Camargo e Graciele tomam atitude e desistem de gravidez

Após ser insultada por Zilu, Graciele Lacerda e abre o jogo e faz desabafo: "Machuca"
(Foto: Internet)

Em uma entrevista a revista Quem, Graciele revelou o motivo pelo qual decidiu temporariamente abandonar os planos de engravidar ainda neste ano de Zezé Di Camargo, que se apresentou sozinho no Fantástico após rumores do fim da dupla com Luciano.

 Segundo ela, a atitude de adiar a maternidade foi tomada devido ao medo da pandemia: “Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa”, contou a parceira de Zezé Di Camargo.

Com óvulos congelados há dois anos, Graciele Lacerda pretendia ter ainda este ano seu primeiro filho com Zezé Di Camargo, que apresentou problemas nas cordas vocais no último ano, mas segundo ela acabaram voltando atrás. Mesmo com essa frustração do casal, a influenciadora digital não cogita deixar o plano de ser mãe e pensa inclusive em adotar com o cantor caso não consiga engravidar:

“(…) Se eu não conseguir e não tiver outra forma, com certeza a gente pensa em adotar. Na verdade, a gente pensou várias vezes nisso e talvez, até mesmo eu tendo um filho biológico, a gente adote”. Ainda sobre o assunto, Graciele revelou não se importar com a pressão dos seguidores para que ela engravide e afirma que não tem preferência pelo sexo do bebê: “Só desejo saúde. O que Deus mandar está bom”, afirmou sobre os planos com Zezé Di Camargo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais