Graciele Lacerda abre o jogo sobre gravidez após ser flagrada fazendo inseminação artificial

Após ter adiado a gravidez por conta da pandemia e de problemas de saúde de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tenta um filho com o sertanejo

A influenciadora Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo que se envolveu em uma polêmica após debochar de Zilu recentemente, abriu o jogo sobre sua gravidez do sertanejo após um programa de TV expor uma inseminação artificial que ela estaria fazendo nos bastidores do documentário “É o Amor, o que causou um burburinho danado por supostamente ter excluído Zilu, que depois desmentiu a informação.

Agora, semanas após especulações, Graciele Lacerda resolveu se pronunciar sobre a gravidez e quebrou o silêncio sobre o processo que passou. A musa fitness, que fatura uma verdadeira bolada com um curso emagrecedor que vende para os fãs, respondeu o comentário de um seguidor que questionou sua gravidez.

Assuntos Relacionados

O comentário foi feito em uma foto da esposa de Zezé Di Camargo junto com sua mãe, que chamou a atenção pelas duas estarem com as mãos na barriga, o que geralmente acontece quando a pessoa está grávida. Em diversos comentários, seguidores questionaram se ela estaria grávida, mas Graciele negou todos os questionamentos.

“Já tem um bebê aí, Graciele?”, perguntou uma fã. “Ainda não”, respondeu a musa fitness, que não se pronunciou após ser flagrada pela equipe do SBT passando por um processo de inseminação artificial. Graciele e Zezé Di Camargo planejam esse filho há anos, mas foram obrigados a abandonar os planos por causa da chegada da pandemia e da doença na voz do sertanejo.

Inclusive recentemente Zezé Di Camargo gerou muita polêmica ao defender o voto impresso e uma manifestação pró Bolsonaro. O sertanejo dividiu opiniões com o vídeo e foi detonado por boa parte dos internautas, que se revoltaram com seu pronunciamento. Assista no canal oficial do Movimento Country:

Programa de TV revela inseminação artificial de Graciele Lacerda

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, em uma das cenas do documentário da família Camargo que está sendo produzido pela Netflix, Graciele Lacerda aparece fazendo inseminação artificial em uma clínica. Dessa forma, como a série foi filmada recentemente, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo pode estar por vir e ser anunciado na produção.

Zezé Di Camargo chegou a passar por um procedimento de vasectomia, mas acabou revertendo o processo pela vontade de ter um filho com Graciele. O cantor sertanejo vem adiando os planos de gravidez desde o início da pandemia devido à sua doença nas cordas vocais e um mal súbito que ele sofreu recentemente, que o levou a parar no hospital.

Segundo rumores, os outros dois filhos de Zezé Di Camargo foram excluídos do projeto e nele só participará Wanessa, que também é cantora e recentemente passou por um aborto. Ao que parece, Zilu, que ajudou o sertanejo a chegar no estrelato, também foi barrada da produção, mas ela veio à público alegando que estaria sim na produção e gerou confusão com o mesmo programa do SBT que anunciou a inseminação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais