Graciele Lacerda faz as pazes com Zilu após briga e ofensas públicas

Com uma relação de brigas e indiretas no passado, Graciele Lacerda vive momento de trégua com Zilu e gera esperança de reconciliação na web

Após revelar o estado de saúde de seu noivo, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda abre o jogo e desabafa sobre relação com Zilu. A ex do cantor que chegou a brigar na Justiça contra o cantor, vive momento de trégua com a atual, depois de muitos momentos tensos entre as duas.

Recentemente, alguns seguidores de Graciele a questionaram sobre a relação com Zilu e disse ter ficado feliz com a torcida dos internautas para uma possível reconciliação entre as duas: “Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso, mas não depende de mim”, respondeu a musa fitness.

Assuntos Relacionados 

Porém, Zilu que chegou a chamar Graciele de ‘mocreia’ no passado, também comentou que não cultiva raiva da atual de Zezé: “Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela”, respondeu a sociality.

Há alguns anos, Zilu desabafou no Programa do Rodrigo Faro sobre as traições de Zezé com Graciele: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse ela em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro. Na ocasião, ela ainda falou sobre Graciele. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, desabafou.

Graciele Lacerda abre o jogo e revela estado de saúde de Zezé

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da informação de que Zezé foi internado no último fim de semana em São Paulo após dores fortes no peito vir à público, Graciele Lacerda se manifestou nas redes contando detalhes do ocorido. Segundo ela, essa repercussão toda não era desejada mas acabou tomando grandes proporções. “É uma coisa que a gente não queria expor, não tinha necessidade de expor isso, que aí não aconteceria do jeito que está acontecendo”, contou a mulher do músico.

A influenciadora fitness com quem Zezé está planejando mudança para o Mato Grosso e ainda, a chegada de um filho, relatou através de seu Instagram que iria visitar a mãe com o músico no domingo (09) mas o cantor não acordou muito bem e Graciele preferiu ir sozinha. De longe, a modelo soube que Zezé foi hospitalizado e recebeu informações do próprio médico do cantor o tempo todo:

“Entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo mais tarde para eu voltar, mas não tinha, porque com a pandemia eles reduziram os horários. Só me restou voltar na segunda-feira cedo”, contou ela. Além disso, Graciele desmentiu na quarta-feira (12), a informação de que Zezé passou por procedimento cirúrgico para colocação de um stent que pudesse melhorar seu fluxo sanguíneo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais