Graciele Lacerda passa a cobrar por presença vip em festas

0

Depois que passou a ser conhecida por namorar Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda começa a cobrar por presença vip em festas.

A jornalista, que não exerce a profissão recusava até então os convites para dar entrevistas e posar nua afirmando que não queria saber de ser celebridade. Mas isso mudou. Com o aval do próprio sertanejo, a gata acabou não resistindo e está fazendo trabalhos de publicidade e presenças vip pelo país.

“Tudo começou quando passei a receber presentes e a divulgar no meu Instagram. Isso deu um bom resultado para as empresas, e logo começaram a surgir os convites para ir até as lojas. No início, tive um pouco de resistência, mas como sempre trabalhei, estava sentindo falta. Agora, estou analisando os convites que recebo, graças ao incentivo do Zezé”, explica Graciele, em conversa com a Retratos da Vida.

A coisa ficou tão séria, que a bela já disponibilizou em seu Instagram contatos (e-mail e telefone) profissionais para futuros trabalhos.
De acordo com o jornal Extra, Graciele Lacerda ja é patrocinada por pelo menos quatro marcas e não desembolsa nada para comprar roupas, vestidos, joias e sapatos. Ela também malha de graça numa academia de Vila Velha, no Espírito Santo, onde mora. A mensalidade custa R$ 109. Em troca dessas regalias, a morena divulga as marcas em seu Instagram, o que acontece com rigor.
Pelo menos três vezes por semana, ela posta fotos de roupas de ginástica na rede social e citando as marcas que a patrocinam. Para isso, ela recebe por mês cerca de 12 looks e mais um contrato assinado que daria a ela um cachê mensal de R$ 2 mil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.