Após fazer inseminação artificial, Graciele Lacerda sofre com morte e desabafa: “Descansou”

Noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda apareceu abalada nas redes sociais lamentando uma dura morte

Após adiar por quase dois anos sua gravidez por causa da pandemia, a influenciadora Graciele Lacerda, que foi flagrada por um programa do SBT enquanto fazia inseminação artificial nas cenas do documentário “É o Amor de Zezé Di Camargo que gerou polêmica por supostamente excluir Zilu, compartilhou uma história comovente aos fãs e emocionou ao relatar dura perda.

Mas calma, Graciele e sua família estão bem. Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram Stories, a noiva de Zezé Di Camargo apareceu abatida e revelou que um dos seus cachorros de estimação acabou morrendo. Com nome de Meggie, o animalzinho foi resgatado pela família há 8 anos e vivia na fazenda “É o Amor”:

“Hoje a gente teve uma notícia bem triste, a gente perdeu uma filhinha de quatro patas, a Meggie. Pra quem acompanhou a história dela, há nove, dez anos atrás quando a gente achou ela na porta de um hotel em Capelinha, Minas Gerais“, iniciou a musa fitness, que fatura bolada mensal com um método de emagrecimento. 

Assuntos Relacionados

“O Zezé deixou no veterinário pra cuidar, conseguimos salvar a vida dela e trouxe pra fazenda. Ela ficou aqui 8 anos com a gente, não sabíamos a idade dela, mas ela já estava meio velinha. Eu acho que ela morreu dormindo. Encontraram ela deitada na cama, já morta. Então acredito que ela deve ter morrido dormindo“, desabafou.

Apesar da tristeza, Graciele Lacerda se mostrou grata por ter tirado a cachorrinha da rua e terminou de se despedir: “Ai dá um tristeza gente, tão ruim a gente perder um serzinho desse. Mas eu acredito que Deus prepara as coisas. Chegou a Caramela aqui (outra cachorra), e ela se foi. O que conforta, é saber que a gente salvou a vida dela, ficou oito anos aqui, aproveitou e descansou, infelizmente”, terminou Graciele Lacerda.

Graciele Lacerda teria feito inseminação artificial de Zezé

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, em uma das cenas do documentário da família Camargo que está sendo produzido pela Netflix, Graciele Lacerda aparece fazendo inseminação artificial em uma clínica. Dessa forma, como a série foi filmada recentemente, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo pode estar por vir e ser anunciado na produção.

Zezé Di Camargo chegou a passar por um procedimento de vasectomia, mas acabou revertendo o processo pela vontade de ter um filho com Graciele. O cantor sertanejo vem adiando os planos de gravidez desde o início da pandemia devido à sua doença nas cordas vocais e um mal súbito que ele sofreu recentemente, que o levou a parar no hospital.

Segundo rumores, os outros dois filhos de Zezé Di Camargo foram excluídos do projeto e nele só participará Wanessa, que também é cantora e recentemente passou por um aborto. Ao que parece, Zilu, que ajudou o sertanejo a chegar no estrelato, também foi barrada da produção, mas ela veio à público alegando que estaria sim na produção e gerou confusão com o mesmo programa do SBT que anunciou a inseminação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais