Graciele Lacerda expõe aglomeração de Zezé Di Camargo e gera polêmica: “Causou um tumulto”

Noiva de Zezé Di Camargo contou nas redes sobre aglomeração causada pela presença do cantor em Campos do Jordão e declarou: “Só Deus agora”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram, após anunciarem noivado, passear pelo município turístico de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. No entanto, a esposa do sertanejo acabou revelando uma consequência negativa do momento de lazer, que se transformou em grande aglomeração.

O cantor chegou a publicar nas redes uma foto com a legenda: “Visitando amigos em Campos do Jordão!!”. O que não revelou foi o tumulto que causou e que foi denunciado pela própria companheira, Graciele Lacerda. A influenciadora contou que o casal acabou sendo reconhecido e Zezé, que recusou canção de Fábio Jr., atraiu um agrupamento de fãs ao seu redor.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou Graciele. O músico, que recentemente foi acusado de furar fila da vacinação no interior de Goiás em uma fake news, preocupou a parceira.

Assuntos Relacionados

“A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só Deus agora, tem que rezar”, terminou Graciele em desabafo para os seguidores.

Sertanejo comemorou a morte de Lázaro e gerou polêmica

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica junto com o ator Thiago Gagliasso após comemorar a morte de Lázaro, um criminoso suspeito de cometer vários assassinatos em série.

O comentário foi postado no Twitter do ator e depois compartilhada em seu Instagram, na qual dizia celebrava sua morte e alfinetava alguns veículos de comunicação: “Opaaaaa! Lazaro foi pra “cidade dos pé junto” bem feito! Parabéns a polícia, por evitar entrevistas e programas que já conhecemos, matérias sensacionalistas, e Lazaro o sociólogo em 2040! VAPO”, disparou.

Quem apareceu para apoiar o irmão de Bruno Gagliasso foi ninguém menos que Zezé Di Camargo, que está prestes a se separar do irmão Luciano: “Parabéns pela sua postura diante das falcatruas da política!”, celebrou Zezé. O comentário gerou muita polêmica e dividiu opiniões entre os internautas, onde boa parte apoiou seu pronunciamento e outra parte disparou críticas:

“Deu sorte de ficar rico, mas não inteligente”, detonou um seguidor. “Parabéns mesmo, vindo de você que não sabe nem combater o mal dentro da própria casa é de se esperar”, comentou outra. “Agora a política que é errada? Os valores estão invertidos mesmo, que decepção ver você escrever isso” e “Na hora de divulgar músicas na Globo esse cantorzinho de sertaNOJO vai correndo kkkk” foram outros comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais