Graciele Lacerda deixa vazar site pornô em seu celular

0 925

Enquanto Zezé Di Camargo curtia a família, Graciele Lacerda mostrava sem querer site pornô no histórico de seu celular.


Graciele Lacerda deixou escapar uma informação um tanto quando pessoal em um vídeo em seu Instagram nessa terça-feira (12). A noiva de Zezé Di Camargo estava ensinando aos seus seguidores como acessar ao seu site – a jornalista montou uma página para vender roupas -, quando, sem querer, mostrou o histórico das páginas que costuma visualizar em seu celular.

Foi aí que apareceu um famoso site de compartilhamento de vídeos pornográficos entre as visitas mais frequentes de Graciele. O momento é tão rápido, que muito possivelmente a própria jornalista não tenha reparado na “gafe”, mas os internautas experts não deixaram o registro passar em branco.

No mesmo dia, Zezé reencontrou a ex, Zilu Camargo, na festa de aniversário do filho mais velho da filha, Wanessa.

Noivos desde junho, Zezé e Graci falaram recentemente sobre as críticas que enfrentam desde o início do namoro e das dificuldades que passaram. A jornalista e youtuber disse ter “tomado algumas atitudes” para provar que não está com o cantor por interesse.

Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto“, desabafou ela no “Programa da Eliana“. “As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito.”

Deixe uma resposta