Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo após abandonar gravidez

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após adiar os planos da gravidez por conta da pandemia, Graciele Lacerda usa as redes sociais e se declara para Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda emocionou seus seguidores ao escrever linda homenagem para o seu esposo e sertanejo, Zezé Di Camargo. Os dois estavam se planejando para a gravidez da musa fitness, mas com a pandemia, a influenciadora optou por esperar passar esse momento e adiar os planos maternos para ao final desse período, principalmente após o cantor passar por procedimento de saúde nas últimas semanas. No entanto, Graciele não deixa de declarar o seu amor pelo sertanejo e abriu o coração em suas redes sociais, recentemente.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A musa fitness que revelou não ter mais nenhuma intriga com a ex do sertanejo, Zilu, vive momentos de romance ao lado de Zezé Di Camargo. Durante o isolamento social, o cantor se abrigou em sua fazenda ao lado da esposa e seus familiares, dedicou o tempo ocioso sem shows presenciais para se aventurar em um projeto solo na música sertaneja e receber o apoio da esposa que declarou-se nas redes.

Assuntos Relacionados

Na legenda do post, a musa fitness começou: “Alerta textão: Eu já disse que seu sorriso é o meu melhor presente? Esse post é apenas o registro de um momento muito especial que eu pude testemunhar! Na verdade eu sou testemunha do nascimento desse sonho que se tornou um projeto! E pensar que viemos para fazenda só para descansar e fugir da pandemia!”, escreveu.

“Como fugir não é uma palavra que existe em seu vocabulário, então você aproveitou esse tempo da melhor forma possível e se reconectou com as suas raizes, silenciando o mundo e ouvindo “apenas” a voz do seu coração! Que orgulho de você, não somente do artista, mas do ser humano e do homem que tenho ao meu lado! Poderia me estender e falar tantas outras coisas que esse momento representa, mas prefiro finalizar dizendo que Deus enxerga o coração das pessoas e hoje tudo faz sentido! @zezedicamargo”, disse Graciele.

Confira o registro:

Zezé segue carreira solo após anúncio de separação do irmão

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

O destino da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano pode estar por um fio após uma fonte relatar ao Movimento Country que ambos devem se separar após os últimos shows da turnê “Amigos” em 2022 e inclusive chegaram a dispensar sua banda, já que pretendem realizar projetos solos até lá. Agora, após Luciano decolar em sua carreira como cantor gospel, Zezé Di Camargo prepara o lançamento de seu primeiro trabalho sem o irmão.

Zezé Di Camargo está no processo de finalização do EP “Rústico“, que irá contar com 5 músicas sertanejas e pretende apresentar as origens do cantor. O trabalho com as canções solo do cantor sertanejo vem sendo desenvolvido desde o início da pandemia e em breve finalmente poderá ser lançado, matando a curiosidade de uma legião de fãs.

Os boatos da separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ganharam forma há alguns meses e vem se intensificando cada vez mais. Após o falecimento de Seu Francisco, pai da dupla, uma história envolvendo um desabafo que o patriarca da família teria feito, pedindo para a dupla não se separar enquanto ele estivesse vivo, veio à tona e incendiou ainda mais as especulações.

Apesar de não interagirem nas redes sociais e pouco se falarem, Zezé Di Camargo e Luciano cumprem o isolamento social separados. Enquanto Luciano está em sua mansão, Zezé descansa na fazenda “É o Amor”, considerada a mais bonita do Brasil. Ambos já chegaram a dizer em entrevistas que os trabalhos solo não representam o fim da dupla, mas isso só o tempo dirá.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais