Globoplay estuda projeto para série que vai contar a história de Leandro e Leonardo

0
22
Globoplay estuda projeto para série que vai contar a história de Leandro e Leonardo (Foto: Divulgação)
Globoplay estuda projeto para série que vai contar a história de Leandro e Leonardo (Foto: Divulgação)

Repletos de músicas sertanejas de sucesso, a dupla Leandro e Leonardo pode ser agraciada pela Globo com homenagem em forma de série

A dupla Leandro e Leonardo fez muito sucesso com a antiga geração da música sertaneja e a morte precoce de Leandro, vítima de um câncer, deixou eternas saudades nos fãs. Após o anúncio do filme “Não Aprendi Dizer Adeus“, que homenageará sua história, a dupla sertaneja, que se consagrou como uma das que mais vendeu discos na história, pode ser tema de um projeto exclusivo da Globoplay.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Essa surpresa surgiu nas últimas semanas quando alguns executivos da Globoplay, plataforma de streaming da Globo, anunciaram um projeto que deve contar a história dos irmãos Goianos. A ideia é criar uma série contando a vida e a trajetória da dupla, que teve um programa na Globo chamado “Leandro & Leonardo”.

A Globoplay tem investido em grandes produções nacionais para sua plataforma, que contém ainda todos os arquivos pertencentes à emissora, desde séries, filmes e novelas. Agora, com a notícia da possível homenagem a Leandro e Leonardo, temos a confirmação de que as plataformas de streaming tem investido em conteúdos sertanejos, conforme adiantado exclusivamente pelo Movimento Country, já que o público que os consome é gigantesco.

De fato, há muitas histórias curiosas para contar sobre a dupla sertaneja, que iniciou sua carreira quando ainda trabalhava em uma plantação de tomates e, depois de decolar no sucesso, recebeu uma verdadeira bolada para disponibilizar a música “Pensa em Mim” em um comercial. Já estamos ansiosos para o possível projeto.

Assuntos Relacionados

Dupla sertaneja ganhou bolada em comercial

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No Podcast EnterHits, Enio Silverio e Reinado Barriga, comentaram sobre Chrystian e Ralf, que foram cancelados recentemente por alguns sertanejos, mas a conversa acabou chegando na famosa dupla que conquistou o país, Leandro e Leonardo. Segundo Enio, uma das canções da dupla fez com que eles faturassem uma bolada no início da carreira.

Enio conta que começou a tocar a música “Pense em Mim” em sua rádio em São Paulo duas vezes por dia e que na época não era sucesso, no entanto, renderam muitos frutos para a carreira de Leandro e Leonardo. Isso porque, a assessoria da W Brasil entrou em contato com o radialista para saber se ele continuaria tocando aquela música na rádio:

“Essa música não era sucesso ainda mas eu comentei que sim, eu ia continuar. E eles me pediram o contato do empresário da dupla. (…) A agência foi lá e fechou um contrato com a dupla pra fazer uma campanha da Bombril com a música ‘Pensa em mim’”, contou Enio.

O radialista ainda revelou detalhes do contrato valioso: “E eu posso revelar inclusive o valor do contrato segundo o Franco (empresário) me revelou na época, foi cerca de 500 mil reais. E então nos intervalos da novela da Globo a gente pôde acompanhar o garoto propaganda da Bombril cantando a música ‘Pensa em mim’ com Leandro e Leonardo”. Ainda de acordo com Enio, isso mudou a visão do público brasileiro sobre a música sertaneja.