NO LIMITE: Globo sofre com vazamentos e lista de eliminados cai na internet

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Mesmo tentando conter vazamentos, Globo vê o destino do programa “No Limite” ser entregue ao público antes da hora após lista de eliminados vir à tona

Após perder Faustão para a Band aos 32 anos de parceria e ser surrada por Zé Vaqueiro com sua audiência meteórica no SBT, a Rede Globo está sofrendo com vazamentos do programa “No Limite“, que vai ao ar todas as terças-feiras desde o término do BBB 21 como alternativa para manter a audiência do reality show. O que muitos não contavam era que os planos da emissora seriam atrapalhados por informações confidenciais que caíram na internet e estragaram o clima de suspense.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Isso porque as próximas eliminações de “No Limite” caíram na internet e entregaram o futuro do reality show para o público. Dessa forma, Ariadna, Iris, Arcrebiano, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici, AndréJéssica, Carol Peixinho, Elana e Paula Amorim serão os eliminados das próximas semanas, sobrando para KaysarMarcelo Zulu e Viegas disputarem o prêmio de R$ 500 mil na final, que será definida pelo público.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam essa notícia no episódio mais recente do podcast EnterHits e declaram que o formato do programa “No Limite” estava propício a erros devido à grande quantidade de pessoas envolvidas na produção e a demora para a conclusão dos episódios, intervalados em uma semana, o que seria difícil segurar vazamentos.

Assuntos Relacionados

“A Globo errou ao tentar segurar a audiência do Big Brother com este programa (No Limite), principalmente quando vai ao ar depois do Fantástico, onde a Globo costuma programar filmes de ação, o que dá um bom resultado por causa do pessoal que dorme um pouco mais tarde e quer um filme de ação para ir dormir depois”, alega Enio, relembrando a entrevista com o eliminado da semana que vai ao ar às noites de domingo.

“O público está com overdose desses programas de competição, já veio do BBB, as pessoas já estão um pouco entediadas”, completou Reinaldo. “Perdeu o timing, ainda mais depois do Big Brother, que mostra mesmo a realidade da pessoa, esse negócio de fazer a fofoca, colocar os vizinhos no paredão. Já o ‘No Limite’ é um programa de esforço físico, dá uma canseira na pessoa”, encerra Enio. Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Sobre os apresentadores do podcast EnterHits

Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais