Globo despreza Luan Santana e recusa lançamento do novo vídeo do cantor

Luan Santana foi esnobado pela Rede Globo após deixar a Som Livre e apelou para a Record TV, mas foi um verdadeiro fracasso

O queridinho da Globo parece não ser tão queridinho assim mais. Após assinar com a Sony Music e deixar a Som Livre para tentar carreira internacional, Luan Santana foi desprezado pela emissora carioca e teve seu mais novo lançamento, “Morena“, recusado pela Globo, o que levou o cantor a divulgar o projeto na Record TV.

Com uma produção cinematográfica e divulgação pesada até na Times Square (Nova Iorque), a música sertaneja “Morena” parece não ter vingado tanto quanto os milhões que lhes foram investidos. Nas plataformas digitais, a música mantém um desempenho moderado, mas nada muito grande comparado aos sucessos do momento, atingindo um top 15 no Spotify Brasil e cerca de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Comparado com Gusttavo Lima, seu grande rival de longa data, Luan Santana já não consegue tanta popularidade tanto nas redes sociais quanto em streamings e rádios. Em termos de comparação, o Embaixador tem quase 50 milhões de visualizações no clipe de “Ficha Limpa” e ostenta um oitavo lugar no Spotify Brasil com números que não param de crescer.

Assuntos Relacionados

Mesmo com o investimento milionário, a Globo desprezou o novo lançamento de Luan Santana e não quis promover o cantor sertanejo em seus programas. O resultado pode ter frustrado o próprio sertanejo e inclusive a Sony Music, que esperava muito mais de Luan, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade.

A reportagem na Record TV foi ao ar no último domingo (04), e ganhou pouquíssima repercussão na mídia e internet. Mesmo com o cantor expondo intimidades da sua vida pessoal e dando spoilers exclusivos de seus próximos passos, o público não se interessou pelo seu novo trabalho. Será que flopou?

Cantor sertanejo divulgou seu novo trabalho na Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Domingo Espetacular, um dos maiores nomes da música sertaneja, que desabafou sobre a recusa de Juliette em participar de seu projeto musical, revelou grandes curiosidades dos fãs. Sobre os bastidores do clipe de “Morena”, Luan Santana revelou um desejo antigo de atuar: “Esse lance de atuar foi algo que eu sempre tive vontade fazer e deu pra sentir um pouquinho do gosto de como que é”.

Após aparecer na Times Square, em Nova Iorque, na famosa vitrine dos artistas que estão bombando no momento, o cantor falou sobre projetos para alcançar uma carreira internacional consolidada e declarou: “Eu tô programando algumas coisas já em espanhol”. Sobre sonhos que ainda quer realizar ele contou que “quer muito sua minha música tocando em outro idioma e emocionando pessoas que nasceram em outro lugar”.

Além disso, o músico revelou outro grande desejo que tem na vida: casar e ter filhos.“Demais, demais (…) Eu tenho muita vontade, muita vontade mesmo, de casar e de ter filhos mais ainda”, afirmou Luan.  Depois de ter sido shippado com Juliette e ter tido supostas affairs apontadas pelos internautas, ele concluiu revelando o que falta para realizar o sonho de ter uma família:“Falta a morena, ou uma loira, uma ruiva”, brincou o sertanejo, apontando estar solteiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais