Globo define data de estreia da novela “Pantanal”; saiba detalhes

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após ter data de estreia adiada, “Pantanal” terá sua gravação retomada e exibição está marcada para 2022 segundo TV Globo

A novela que foi sucesso nos anos 90, “Pantanal” já tem data confirmada para estreia. Mesmo com o agravamento da pandemia que adiou as gravações e tendo Luan Santana apontado como um dos nomes para compor o elenco de atores, a novela terá sua gravação continuada e data de estreia foi definida pela Rede Globo.

De acordo com o R7, as gravações da novela devem começar no segundo semestre desse ano e sua exibição está marcada para fevereiro de 2022. Com cenário todo produzido dentro do estúdio da emissora, “Pantanal” promete entregar uma produção cinematográfica jamais vista.

Assuntos Relacionados

Na primeira versão da novela, o elenco contou com a participação do cantor sertanejo Sérgio Reis. Em entrevista publicado no canal do YouTube do EnterHits, o cantor contou como foi sua experiência com a novela, que o cenário foi gravado no Pantanal perto de animais silvestres e as dificuldades enfrentadas na época para realizar as cenas.

Confira o momento:

Sérgio Reis dá detalhes das gravações da novela Pantanal

(Foto: Eduardo Galeno / Divulgação)
(Foto: Eduardo Galeno / Divulgação)

O remake da novela “Pantanal” vem sendo muito comentado desde seu anúncio pela TV Globo. Embora ainda não haja previsão concreta da estreia tendo em vista uma série de problemas, as possíveis gravações da nova versão foram comentadas pelo cantor e compositor de sucesso, Sérgio Reis. O músico voltou a dar detalhes dos bastidores da novela dos anos 90 em que ele interpretou o personagem Tibério e contracenou em grande parte com Almir Sater.

A dupla foi muito beneficiada pela participação e fechou uma parceria que agradou os fãs do sertanejo raiz na vida real. Com a trama voltando às telinhas com o roteiro feito pelo neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, comentários de Sérgio Reis afirmando já ter lutado com jacarés e surpreendeu:

“Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira.”, contou o músico sertanejo que recentemente, ameaçou os políticos João Doria e Bruno Covas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy