Pivô do término do noivado de Luan Santana abre o jogo sobre relação com cantor e faz desabafo

Giulia Be, suposta pivô do término do relacionamento de Luan Santana, abriu o jogo sobre relação com o cantor após se envolver em polêmica

Em uma entrevista reveladora para o apresentador Serginho Groisman no Altas Horas do último sábado (20), a cantora Giulia Be, que foi acusada de ser o pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, fez um desabafo sobre a relação entre os dois e as polêmicas que foi envolvida. 

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Na entrevista, Giulia Be não poupou elogios a Luan Santana, que recentemente foi vangloriado por Sorocaba por sua renovação na música sertaneja e pode ter programa na Globo em 2022, e aproveitou para negar os boatos de que os dois teriam se relacionado:

“Por mais que fosse de se esperar, não imaginei que fosse tomar a proporção que foi (os boatos do namoro com Luan), até por ter muitas inverdades envolvidas naquela história. Foi minha primeira polêmica, eu não estava acostumada. Isso tudo aconteceu na minha vida muito recentemente”, desabafou.

A dona do hit “Inesquecível” ao lado de Luan aproveitou para elogiar o parceiro, apesar da polêmica: “Ter um feat com um artista do calibre do Luan, óbvio que a gente sempre espera que vai ser da melhor maneira possível. Enfrentei uma barra que realmente não estava esperando quando o convidei para fazer a música”.

“Tem vários exemplos de clipes que têm essas interações e não dão essas discussões, mas acho que isso volta para a conversa que é sempre presente, de que o Brasil é um país muito machista. Existem muitas conversas e coisas a serem desconstruídas”, encerrou Giulia Be.

Leia também

Globo tem grandes planos para Luan em 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Rede Globo planeja muitas mudanças na sua programação em 2022. E dentre elas, Luan Santana está na mira da emissora para assumir um programa exclusivamente seu aos domingos na TV Aberta.

De acordo com fontes ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, executivos da emissora planejam novos formatos para continuar garantindo a consolidação da audiência nas tardes de domingo, formada pelo apresentador Fausto Silva desde 1989 na Globo. Nos últimos anos, o Faustão conquistou liderança total em seu horário e o anúncio de sua saída chocou todo o mercado publicitário.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Como a emissora em seu novo posicionamento pretende atrair a atenção do público jovem, um dos principais nomes para assumir as tardes de domingo é o cantor sertanejo Luan Santana, no qual apresentou o programa “Só Toca Top” ao lado da atriz Fernanda Souza em 2018.

Na primeira temporada da atração Global, Luan Santana junto com seu público dobraram a audiência do programa, levando-o ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter durante sua estreia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais