Gino tem melhora no estado de saúde e pode receber alta na quarta-feira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gino deve ter alta em breve conforme vídeo gravado pelo empresário do cantor com informação confirmada na página oficial da dupla

O cantor sertanejo Gino está internado desde a semana passada após ser infectado pelo vírus que já matou mais de 450 mil brasileiros. No entanto, as orações dos fãs e energia positiva do próprio cantor parecem ter surtido efeito na recuperação do músico. Isso porque, seu empresário, Waguinho, informou que em breve Gino terá alta hospitalar após uma melhora significativa.

Já tendo enfrentado uma outra doença ao logo da vida, o câncer, o cantor de 75 anos foi transferido no domingo passado (23) de Divinópolis (MG) para o Hospital Nove de Julho na capital paulista. No último fim de semana, ele teve uma piora precisando de uma ventilação mecânica. O ocorrido preocupou os fãs da dupla sertaneja de sucesso, Gino e Geno.

Assuntos Relacionados 

Mas agora veio o alívio! Felizmente, o quadro clínico do paciente melhorou o o músico poderá deixar na quarta-feira (02) o hospital, conforme dito por seu empresário Waguinho. Além disso, a conta do Instagram oficial da dupla confirmou em comunicado o anúncio. “O Gino tá super bem, e graças a Deus com um notícia excelente! Nesta quarta-feira, se Deus quiser o Gino estará recebendo alta, muito obrigado a todos pelas orações”, declarou Waguinho.

Confira:

O Movimento Country comemora a notícia junto à família e os fãs desejando recuperação à todos que enfrentam a doença!

Empresário dá detalhes do estado de saúde de Gino e pede orações

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário do cantor Gino, Waguinho, enviou ao Movimento Country uma mensagem explicando detalhes de seu estado no momento. “Estou mandando esse áudio pra vocês para dar notícias do Gino. O Gino teve uma noite tranquila, graças a Deus passou bem e se alimentou de manhã e a gente está muito otimista ok? Quero continuar pedindo a todos vocês as orações por ele e se Deus quiser em breve ele estará de volta pra ficar junto com a gente tá? Grande abraço a todos e muito obrigado pelas orações”, afirmou.

Gino, que ao lado de Geno coleciona uma legião de fãs em todo o Brasil, é de Divinópolis (MG) mas foi transferido à capital paulista para melhor tratamento. A equipe e os familiares seguem confiantes em sua plena recuperação do vírus e publicaram no Instagram da dupla uma mensagem otimista.

Vale lembrar que o sertanejo já lutou contra outra doença, o câncer, e segundo os médicos que o acompanharam, a positividade do cantor foi essencial para vencer os tumores. Dessa vez não será diferente! O Movimento Country deseja que Gino se recupere o mais brevemente possível.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy