Dupla sertaneja Gino e Geno vencem antigo Geno na Justiça; entenda

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gino e Geno são liberados pela Justiça para utilizar nome artístico após briga com antigo Geno e um pedido de multa diária pelo cantor

O sertanejo Gino que foi internado com Covid-19, passou por um processo na Justiça ao lado de sua dupla, Geno. Os sertanejos venceram um processo que desenrolava-se há anos em segredo, movido por Geraldo Alves dos Santos, o antigo Geno, que tentava proibir a dupla de usar o nome do integrante após a sua saída da formação original.

Segundo o portal do G1, O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu, recentemente, que os cantores Sebastião Ribeiro de Almeida (Gino) e Mauro Avante (novo Geno), continuariam com a utilização do nome Gino e Geno para a dupla sertaneja.

Assuntos Relacionados 

O antigo Geno, Geraldo Alves dos Santos, quando saiu da parceria da dupla sertaneja em 2018, justificou que queria aproveitar a vida. Em seguida, Gino anunciou uma nova parceria: “O Geno optou por parar, descansar, curtir a família, curtir o que já fez. Mas Gino e Geno não pode parar (…). Vamos levar a alegria do Gino e Geno, continuar no mesmo clima, mesma equipe, para o Brasil inteiro”, comentou Gino.

Na época, o cantor entrou com um processo judicial contra o antigo parceiro, Gino, para impedir que continuasse a utilizar o nome artístico da dupla e pediu uma multa diária de R$ 10 mil, segundo o documento oficial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

E recentemente, a Justiça liberou a utilização do nome da dupla sertaneja: “O uso do nome como marca, como no caso ocorrente, que sobre ser protegido constitucionalmente na amplitude da proteção dos direitos da personalidade, foi autorizado pelo remanescente da dupla dissolvida”, escreveu o relator do Tribunal.

A briga entre os artistas se prorroga, pois, o empresário da dupla sertaneja, Wagner Tadeu de Paula entrou com um processo por danos morais contra o antigo Geno, com um pedido de cerca de R$ 9 milhões.

Cantor sertanejo Gino, da dupla com Geno, é internado com Covid-19

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Gino, da dupla com Geno, está internado desde domingo (23), no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. De acordo com as informações divulgadas com exclusividade para o Movimento Country, o cantor foi internado com suspeita de pneumonia, porém, ao realizar o teste da Covid-19, foi confirmado o vírus.

Em conversa exclusiva com o empresário da dupla sertaneja, Wagner, foi revelado que o estado de saúde do cantor é estável: “Está passando bem, graças à Deus”. Ao ser questionado sobre os sintomas, o empresário nos contou: “Na verdade, ele não está tendo nem sintoma né, como ele foi vacinado, tomou as duas doses da Coronavac, está tranquilo. Está no quarto”, revelou o empresário. O sertanejo está no quarto com a companhia de sua filha, Vanessa.

Foi informado que o sertanejo havia tomado as duas doses da vacina Coronavac, e que mesmo assim, contraiu a Covid-19. As primeiras informações foram passada para o Movimento Country através do Gotino do Balanço Geral e com exclusividade do empresário da dupla, Wagner.

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy