Início Notícias Sertanejas Gino e Geno levam a melhor contra ex integrante da dupla e...

Gino e Geno levam a melhor contra ex integrante da dupla e vencem processo na Justiça

0
33
Gino e Geno ganham processo movido por ex integrante da dupla. (Foto: Internet)
Gino e Geno ganham processo movido por ex integrante da dupla. (Foto: Internet)

Por decisão da Justiça, a dupla sertaneja Gino e Geno poderá continuar a usar seus nomes após serem processados pelo antigo Geno

Após sofrerem um acidente aéreo recentemente, a dupla sertaneja Gino e Geno venceu um processo que corria há anos em segredo na Justiça, movido por Geraldo Alves dos Santos, o antigo Geno, que tentava proibir o uso do nome da dupla sertaneja após sua saída da formação original.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo informações do portal G1, O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu, em fevereiro, que os cantores Sebastião Ribeiro de Almeida (Gino) e Mauro Avante (novo Geno), podem continuar a usar o nome Gino e Geno para a dupla sertaneja.

Quando saiu da dupla em 2018, com a justificativa de que queria curtir a vida, o cantor Geraldo Alves dos Santos entrou com um processo judicial contra o antigo parceiro de dupla para tentar impedir que continuassem utilizando seu nome artístico no projeto.

Na época, o pedido chegou a ser acatado pela Justiça provisoriamente, mas logo foi derrubado até a liberação definitiva, que aconteceu no último mês. Como argumento, a Justiça declarou que “Não há dúvida de que os negócios jurídicos firmados entre as partes podem sofrer impactos relevantes, uma vez que as contratações são realizadas em nome da dupla ‘Gino e Geno’, considerando a fama e prestígio da dupla no cenário artístico”.

Leia também

Dupla foi obrigada a fazer um pouso de emergência

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Gino e Geno passaram um grande sufoco recentemente quando viajavam de Divinópolis para Ipanema e precisaram fazer um pouso de emergência após seu helicóptero inundar de fumaça.

Wagner Pádua, empresário da dupla sertaneja que se envolveram em uma confusão recente com o apresentador Ratinho, alegou que o pouso ocorreu por volta das 10 da manhã, à beira de um rio: “Começou a aparecer uma fumaça dentro da aeronave e achamos prudente fazer um pouso para verificá-la. Continuamos o trajeto de carro”.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Segundo informações do jornal O Tempo, moradores da comunidade local ajudaram Gino e Geno e sua equipe a irem até a cidade, onde conseguiram retornar a viagem em um carro da produção.

O empresário ainda tranquilizou os fãs da dupla sertaneja, que ficaram desesperados com o estado de saúde de Gino e Geno: “Foi só um susto mesmo, todos estamos bem e a aeronave foi voado para BH, para passar por manutenção”, finalizou Wagner.

SEM COMENTÁRIOS