fbpx

Gino e Geno anunciam a separação

0 793

Gino e Geno anunciou oficialmente neste sábado a separação da dupla. A informação foi confirmada pelo empresário dos artistas.

Mais uma triste notícia para o mundo sertanejo. A dupla Gino e Geno anunciou oficialmente a separação. A decisão foi confirmada neste sábado pelo por Waguinho, o empresário da dupla.

Geno fez o seu último show com Gino no último réveillon, na cidade de Cuiabá, e já no próximo dia 2 de fevereiro Gino estreia um show, já com um novo componente, o Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante. Então ele será o novo Geno da dupla, com a segunda voz .

Além disso, conforme Vaguinho, a nova dupla lançará um novo trabalho na próxima semana. Entretanto o empresário da dupla explicou que o motivo da saída de Geno.

De acordo com ele o artista está cansando, quer descansar, curtir a família, os netinhos, então resolveu parar.

Mas como existem 22 famílias que dependem da dupla, eles entenderam que é necessário continuar dando alegria para o povo e emprego para a equipe.

Somado ao fato de que o Gino gosta muito de cantar, ele não quer parar. “Vamos só trocar o Geno, e continuar na estrada”, afirmou o empresário.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...