Gino recebe alta da UTI e emociona fãs com vídeo do momento

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantor Gino está internado em São Paulo desde a semana passada após ser infectado e deu um alívio aos fãs ao receber alta da UTI

O cantor sertanejo Gino foi internado em Divinópolis (MG) com suspeita de pneumonia mas foi constatada a infecção pelo vírus que já matou mais de 460 mil brasileiros. A família decidiu que ele fosse transferido para o Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde o músico chegou a apresentar uma piora no quadro clínico. Agora, o vídeo em que Gino deixa a UTI confirma a informação dada por seu empresário de que ele logo deixará a unidade hospitalar.

Muito positivo durante o tratamento, Gino já enfrentou outra doença, o câncer. Ele, que ao lado de Geno conquistou a paixão dos ciganos com a música “Coração Cigano”, chegou a gravar um desabafo para os fãs contando sobre seu estado de saúde mas acabou precisando nos dias seguintes de ventilação mecânica para auxílio na respiração.

Após Waguinho, o empresário da dupla, declarar que Gino se recuperou e teria alta em breve, o vídeo do momento em que o músico deixa a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) emocionou fãs na publicação do perfil oficial da dupla no Instagram. “Gloria a Deus!!❤ Rezei muito por esse momento!😍”, escreveu uma internauta, “muito emocionante. Deus segurou nas mãos do nosso ídolo sertanejo. Obrigado, senhor!”, declarou um outro seguidor.

Confira o momento:

Empresário dá detalhes do estado de saúde de Gino e pede orações

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário do cantor Gino, Waguinho, enviou ao Movimento Country uma mensagem explicando detalhes de seu estado no momento. “Estou mandando esse áudio pra vocês para dar notícias do Gino. O Gino teve uma noite tranquila, graças a Deus passou bem e se alimentou de manhã e a gente está muito otimista ok? Quero continuar pedindo a todos vocês as orações por ele e se Deus quiser em breve ele estará de volta pra ficar junto com a gente tá? Grande abraço a todos e muito obrigado pelas orações”, afirmou.

Gino, que ao lado de Geno coleciona uma legião de fãs em todo o Brasil, é de Divinópolis (MG) mas foi transferido à capital paulista para melhor tratamento. A equipe e os familiares seguem confiantes em sua plena recuperação do vírus e publicaram no Instagram da dupla uma mensagem otimista.

Vale lembrar que o sertanejo já lutou contra outra doença, o câncer, e segundo os médicos que o acompanharam, a positividade do cantor foi essencial para vencer os tumores. Dessa vez não será diferente! O Movimento Country deseja que Gino se recupere o mais brevemente possível.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy