Gino tem alta do hospital após ser infectado e emociona fãs da dupla

Gino, da dupla Gino e Geno, esteve internado e causou preocupação aos fãs, que agora podem ficar aliviados com a recuperação e alta do músico

O cantor Gino finalmente deixou de ser uma preocupação para os fãs e virou agora, motivo de alívio por ter se curado do vírus que já vitimou milhares de brasileiros. Ele que já havia tido alta na semana passada da UTI, foi liberado de vez da unidade hospitalar onde estava internado em São Paulo e já está de volta para sua casa em Divinópolis, no interior de Minas Gerais.

Durante a internação, Gino chegou a precisar de ventilação mecânica após uma piora no quadro clínico. O sertanejo, no entanto, já havia lutado contra outra doença, o câncer, e conseguiu vencer mais essa. No último domingo (06), finalmente o músico pôde ter alta do Hospital Nove de Julho na capital paulista, onde estava internado desde o dia 23 de maio.

Assuntos Relacionados 

A conta oficial da dupla no Instagram fez questão de publicar um registro que emocionou os fãs em que Gino, de 75 anos, aparece aparentemente bem e em casa. Na legenda, a equipe e familiares representaram a sensação do cantor, de gratidão pelo apoio e oração dos que o admiram.

“Como é bom estar em casa, no aconchego do lar e da família!!! Como é bom poder desfrutar das coisas simples da vida! Gratidão a todos pelas orações, carinho e apoio, muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês!❤”, escreveu a conta.

Confira o post e a comemoração dos fãs nos comentários:

Gino recebe alta da UTI e emociona fãs com vídeo do momento

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gino foi internado em Divinópolis (MG) com suspeita de pneumonia mas foi constatada a infecção pelo vírus que já matou mais de 460 mil brasileiros. A família decidiu que ele fosse transferido para o Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde o músico chegou a apresentar uma piora no quadro clínico. Agora, o vídeo em que Gino deixa a UTI confirma a informação dada por seu empresário de que ele logo deixará a unidade hospitalar.

Muito positivo durante o tratamento, Gino já enfrentou outra doença, o câncer. Ele, que ao lado de Geno conquistou a paixão dos ciganos com a música “Coração Cigano”, chegou a gravar um desabafo para os fãs contando sobre seu estado de saúde mas acabou precisando nos dias seguintes de ventilação mecânica para auxílio na respiração.

Após Waguinho, o empresário da dupla, declarar que Gino se recuperou e teria alta em breve, o vídeo do momento em que o músico deixa a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) emocionou fãs na publicação do perfil oficial da dupla no Instagram. “Gloria a Deus!!❤ Rezei muito por esse momento!😍”, escreveu uma internauta, “muito emocionante. Deus segurou nas mãos do nosso ídolo sertanejo. Obrigado, senhor!”, declarou um outro seguidor.

Confira o momento:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais