BBB 21: Gilberto critica Wesley Safadão em show e cantor rebate

0
2092
BBB 21: Gilberto critica Wesley Safadão em show e cantor rebate (Foto: Arte Movimento Country)
BBB 21: Gilberto critica Wesley Safadão em show e cantor rebate (Foto: Arte Movimento Country)

Gilberto que acabou eliminado do BBB 21 disse não gostar muito do sertanejo Wesley Safadão, que logo soube e se manifestou nas redes

O participante Gilberto, que acabou sendo eliminado no último paredão e não chegando até a final do BBB 21, alfinetou o sertanejo Wesley Safadão, que não deixou barato. Na última grande festa do reality, que contou com atrações como Justin Bieber, David Guetta e Alceu Valença, Gil Nogueira acabou criticando Wesley Safadão. Enquanto passava exibição do show do sertanejo, que brigou com a esposa em público recentemente, o brother acabou fazendo um comentário que foi rebatido pelo cantor.

No último sábado (01) aconteceu uma grande festa no reality BBB 21 e no dia seguinte não faltaram polêmicas. Uma delas envolveu Gil e Wesley Safadão. Isso porque, durante a atração do sertanejo no programa, Gil disse à Fiuk que não gosta da voz de ‘Camarote’ mas, acabou afirmando não ter “nada contra” o cantor e ainda gritou: “Vai Safadão”.

Assuntos Relacionados

No entanto, a alfinetada não passou despercebida pelo sertanejo, que acompanha fielmente ao reality e já declarou torcida à Juliette, querendo inclusive fechar uma parceria musical com a paraibana. Em suas redes, Wesley Safadão rebateu o brother e expôs o fato de nunca ter torcido para que Gil ganhasse. Confira:

BBB21: Wesley Safadão debocha de Juliette e gera revolta na internet

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ter se envolvido em escândalo com sua ex maquiadora e em caso de traição, Wesley Safadão não foi perdoado nas redes sociais. O cantor que, assim como outros artistas que já declaram para quem vai sua torcida no BBB 21, fez piada com Juliette e dividiu opiniões contra a paraibana.

O cantor, que estrelou sua segunda live nas últimas semanas e ultrapassou o sertanejo Eduardo Costa em audiência, gerou polêmica após piada contra a participante Juliette. Ao comentar sobre a performance da sister na prova do anjo, Wesley Safadão deixou o público dividido.

O reality show se aproxima de seu fim, e essa semana foi realizado a última prova do anjo. Para quem acompanha a Juliette desde o começo, sabe que ela nunca ganhou uma prova, e mais uma vez, a paraibana quase chegou no final da prova do anjo. Frustrada e aos prantos pediu desculpas ao povo paraibano pois, se ganhasse, iria dedicar o tema da festa do vencedor à eles. E nas redes sociais, Wesley Safadão comentou sobre o ocorrido: