O maior site sertanejo do Brasil

Gian e Giovani anunciam retorno após 4 anos da separação

0 1.848

A dupla anunciou o retorno aos palcos no mês de agosto, por meio de publicação de um comunicado oficial divulgado em suas respectivas páginas do Instagram, na noite de quinta-feira (15).


Muito feliz por estar voltando aos palcos com meu irmão Giovani, que Deus nos guarde e nós conserve sempre unidos, estarei cumprindo a agenda de shows com o meu também irmão Duany já agendados“, escreveu Gian.
É com o coração cheio de amor , alegria e gratidão e emocionado que comunico a vocês ; Sunshine e Gian e Giovani retomando uma parceria de sucesso“, comemorou Giovani que, após o fim de Gian e Giovani, fez dupla com Rick, ex-parceiro de palco de Renner.
Os irmãos Gian e Giovani comunicam aos amigos, contratantes e produtores que, a partir de Agosto de 2018, irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla Gian e Giovani”, dizia o anúncio oficial da dupla, também deixando claro que Rick e Giovani seguem com a agenda de shows. “E Giovani comunica também que, conciliando as duas agendas, ele cumprirá todos os compromissos no projeto Dois Corações com o amigo Rick.
Em seu Instagranm, Rick também deixou claro que segue na sua carreira mesmo sem Giovani. “Antes que alguém invente qualquer notícia a meu respeito, vou continuar minha carreira solo, sempre com Deus na frente.

loading...
Comentários
Loading...