Gian e Giovani aglomeram multidão em show e geram polêmica na web

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na lista dos sertanejos que geraram agitação: Gian e Giovani provocam aglomeração em show em reinauguração de loja em Indaiatuba (SP)

A dupla sertaneja Gian e Giovani que se separaram em 2014 e retornaram com a parceria, se juntou à lista dos artistas que provocaram aglomeração durante a pandemia. Assim como Gusttavo Lima e Matheus e Kauan, os sertanejos reuniram diversas pessoas ao realizarem show, recentemente.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a dupla sertaneja se apresentou para um aglomerado de pessoas que estavam de máscaras de proteção, mas sem o devido distanciamento social, na reinauguração de uma loja em Indaiatuba (SP). Na mídia, os sertanejos apareceram sem a utilização da proteção facial e próximo das pessoas na apresentação.

Assuntos Relacionados 

Segundo o setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Itapetininga, o estabelecimento cumpria todas as normas estabelecidas pela OMS e determinadas pelo Plano SP, mas que aplicará uma notificação, bem como uma multa a loja por descumprimento das regras.

A assessoria de Gian e Giovani informou que foi anunciado aos artistas que o local estaria seguindo os protocolos de segurança e prevenção e frisou que os artistas respeitam a pandemia, como também o seguimento das medidas preventivas. Durante o show, começou a aglomeração e foi pedido para que as pessoas se dispersassem.

Segundo o portal G1, o dono do estabelecimento comentou por telefone que não houve aglomeração, que tinha um segurança na porta da loja controlando a entrada das pessoas, e que foi utilizado uma fita para limitar a passagem. E que, a temperatura corporal de foram recolhidas de todos os presentes, assim como a verificação dos usos de proteção pessoal.

Relembre 7 duplas sertanejas que se separaram por polêmicas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Muitas duplas sertanejas já passaram por relações turbulentas que abalaram a parceria e tiveram que se separar em decorrência de brigas e polêmicas. E existem as parcerias que se perduram por anos e que seguem com projetos solos em paralelo, como Zezé Di Camargo e Luciano que estão se dedicando aos seus trabalhos individuais dentro da música. 

Por diversas razões levaram os artistas a triste separação que para alguns, podem ser motivo para seguir com um projeto maior e mais desafiador da carreira solo. Duplas sertanejas que são formadas por membros da mesma família, irmãos, primos, amigos de infância e que juntos buscam o mesmo objetivo: levar a música sertaneja aos ouvidos de quem a escuta.

E com a vinda do sucesso, muitas duplas sertanejas não estão preparadas com o mundo da fama. Em consequência disso, podem não conseguir gerenciar a carreira na música sertaneja ou até mesmo vir à tona polêmicas que possam prejudicar a imagem pública do artista, que outrora tinha uma vida particular e mais privada.

Com esse efeito, o Movimento Country fez um levantamento e trouxe uma lista de sete duplas sertanejas que passaram por diversos obstáculos e crises que os levaram à separação da parceria dentro da música sertaneja. Confira a lista completa aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy