fbpx

Geno agradece o apoio dos fãs

0 455

Após a confirmação da separação da dupla Gino e Geno, anunciada no último fim de semana, Gino agradece aos fãs.

Em consequência da aposentadoria de Geno que será substituído por outro nome do mundo sertanejo. Geno, através de um vídeo gravado neste domingo (06), após explicar os motivos da separação, se despede dos fãs e  deseja boa sorte a nova dupla.

“Oi gente!! Alô Galera!! Aqui é eu!! Eu quem? Geno, da dupla Gino e Geno. Tô aqui para dizer para vocês que estou entrando de férias, mas umas férias prolongadas. Não tem vencimento não minhas férias” comentou o sertanejo durante seu video.

A separação da dupla

A decisão foi confirmada neste sábado pelo por Waguinho, o empresário da dupla.

Geno fez o seu último show com Gino no último réveillon, na cidade de Cuiabá, e já no próximo dia 2 de fevereiro Gino estreia um show, já com um novo componente, o Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante. Então ele será o novo Geno da dupla, com a segunda voz .

Além disso, conforme Vaguinho, a nova dupla lançará um novo trabalho na próxima semana. Entretanto o empresário da dupla explicou que o motivo da saída de Geno.

De acordo com ele o artista está cansando, quer descansar, curtir a família, os netinhos, então resolveu parar.

Mas como existem 22 famílias que dependem da dupla, eles entenderam que é necessário continuar dando alegria para o povo e emprego para a equipe.

Somado ao fato de que o Gino gosta muito de cantar, ele não quer parar. “Vamos só trocar o Geno, e continuar na estrada”, afirmou o empresário.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gino & Geno (@oficial.ginoegeno) em

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...