fbpx

Acidente deixa músicos feridos e um morto em Pernambuco

0 280

Acidente com ônibus da banda Gatinha Manhosa tem vítima fatal e feridos. Por conta do acidente, um show da banda foi cancelado em Araripina (PE)

Um grave acidente com o ônibus da banda de forró Gatinha Manhosa, comandada pelo cantor Edson Lima, deixou uma pessoa morta e várias feridas na noite da última sexta-feira (16), no Piauí.

O coletivo tentou desviar de uma moto e acabou tombando. O motociclista não resistiu à colisão e morreu no local. O cantor usou as redes sociais para falar do assunto e lamentar a morte do motociclista.

“Na verdade, só agora a ficha caiu e a gente fica pensando em tudo que aconteceu. Estamos todos sentidos com o que aconteceu com Gilson, motociclista, que chegou a óbito. Mas Deus sabe que nós tentamos de tudo, o motorista (do ônibus) fez de tudo, e por ele vir na contramão, não deu certo. A toda a família, desculpa, de coração”, disse.

Por conta do acidente, um show da banda foi cancelado em Araripina (PE).

O cantor publicou em sua rede social um vídeo sobre o ocorrido. Segundo Edson Lima, o motorista do ônibus tentou desviar de um motociclista identificado como Jilson Santana, mas não conseguiu evitar a colisão.

“Nós, por tentarmos livrar um motociclista na estrada, a gente não chegou a capotar, mas deitou o ônibus da banda. Infelizmente foi um acidente muito chocante”, disse o vocalista da Gatinha da Manhosa.

No entanto, o  motociclista veio a óbito no local do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 10 itegrantes da banda estavam dentro do ônibus e sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos, levados ao Hospital Estadual José de Moura Fé e passam bem, de acordo com Edson Lima.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...