Cantor Gabriel Totti e Renato Vianna lançam o single “Não recomendo”

0
54
Cantor Gabriel Totti e Renato Vianna lançam o single “Não recomendo” (Foto: Divulgação)
Cantor Gabriel Totti e Renato Vianna lançam o single “Não recomendo” (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Gabriel Totti se une ao vencedor do The Voice Brasil Renato Vianna para o lançamento da música “Não recomendo”

Neste sábado, dia 17 de abril, o cantor sertanejo Gabriel Totti realizou o lançamento do single “Não recomendo”, que conta com a participação do cantor e campeão do programa The Voice Brasil, Renato Vianna.

Gabriel Totti vem do recente lançamento do single “Discagem rápida”, que tem tido grande repercussão no cenário nacional do sertanejo e conquistou números expressivos nas plataformas digitais.

Agora, ao lado de Renato Vianna, o cantor almeja conquistar ainda mais espaço no mercado nacional. “Não recomendo” já está disponível nas principais plataformas digitais. Corra e ouça:

Assuntos Relacionados

Sobre o cantor sertanejo

Gabriel Totti é um cantor sertanejo que reside em Goiânia desde 2018. Desde que chegou à capital sertaneja, o cantor passou a ser doador de plaquetas no Banco de Sangue ACCG, em prol ao Hospital de Câncer Araújo Jorge. E notando a situação emergencial, o cantor em parceria com a direção do banco sanguíneo, deu início a campanhas, buscando doadores de sangue e plaquetas através de suas redes sociais e contatos próximos.

Dentre essas campanhas, o cantor chegou a retribuir o gesto desses doadores voluntários, com cortesias vip para a gravação de seu DVD, ainda sem data estabelecida em questão ao isolamento social. A campanha gerou excelentes resultados logo nos primeiros dias, conseguindo contribuir com a rotatividade do banco sanguíneo, cumprindo assim os tratamentos diários.

As campanhas realizadas através das redes sociais do cantor tiveram grande aproveitamento, pois conseguiram mobilizar doadores de diversos estados do Brasil, incentivando-os a doar em suas respectivas cidades. Formando assim, uma enorme corrente do bem, onde a maior riqueza foi a união e o gesto solidário em um momento tão difícil no qual vivemos.