Cantor Gabriel lança “Fã de João Paulo e Daniel” em todo Brasil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Justa homenagem a uma das mais importantes e inesquecíveis duplas sertanejas de todos os tempos é a aposta do cantor Gabriel

Gabriel nunca escondeu a profunda admiração pelo cantor Daniel, tanto é que no DVD “Novo Sonho“, o primeiro a ser gravado em carreira solo, Daniel participou da faixa “Malícia de Mulher“. Na ocasião, Daniel declarou que Gabriel é sinônimo de talento: “Um cara que adoro de paixão. É como se fosse um irmão, uma extensão da minha família”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com o passar dos anos, a admiração profissional se transformou em amizade. Na época, Gabriel ainda cantava em formato dupla: “Conheci João Paulo e Daniel no palco e me lembro como se fosse hoje. Foi em Ipameri, Goiás. Depois, assisti outro show deles em Brasília, que foi o penúltimo realizado pelo João Paulo”, explica Gabriel.

“Por intermédio de uma pessoa em comum, tivemos acesso a ele (Daniel), que conheceu o trabalho que realizávamos. Assim nasceu uma grande amizade com direito a participações em shows e também em projetos, tanto dele como nosso. Daniel é um cara solícito, gentil. Hoje tenho orgulho em poder chamá-lo de amigo”, completa.

Agora é a vez de Gabriel retribuir em “Fã de João Paulo e Daniel”, single que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital. A canção, autoral, também ganhou uma versão em clipe. Assista abaixo:

Leia também

Em “Fã de João Paulo e Daniel”, Gabriel reafirma todo seu talento como compositor. A poesia misturada a declaração de amor ganha vida na voz técnica, precisa e afinada do cantor. Os riffs da guitarra de Enoque Rodolfo, que também assina a produção musical  da faixa, vem com destaque especial no filme dirigido pela FLM Produções Artísticas.

Gabriel protagoniza as cenas do clipe ao lado da atriz Ana Rafaela. O roteiro de Dalua brinca com várias linguagens e tempos diferentes, dando um tom vintage aos trechos sépia e moderno, com animações.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Antes de lançar “Fã de João Paulo e Daniel”, Gabriel apresentou a canção ao amigo. Mais que uma música, o single é uma homenagem a dupla que deixou uma grande saudade. “Ser lembrado não tem preço. E saber que a gente causou alguma coisa de positivo na vida de alguém, nem se fala. O meu muito obrigado por essa canção maravilhosa onde você cita o nome de João Paulo e Daniel. Obrigado em meu nome e em nome do saudoso João Paulo. Que Deus te ilumine”, encerra Daniel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais