Gabriel Diniz será homenageado nesta sexta-feira

0 274

Nesta sexta-feira (31), às 22h, o Música na Band exibe uma edição especial em homenagem ao cantor Gabriel Diniz.

No programa, além de lembrar os maiores sucessos do artista, também serão mostradas reportagens especiais sobre sua vida e carreira e uma repercussão completa do velório de Gabriel.

LEIA TAMBÉM: Cachê do cantor Gabriel Diniz estava entre os maiores do Brasil

O cantor atingiu sucesso nacional no carnaval de 2019 com a música “Jenifer”, que bateu recordes com mais de 231 milhões de visualizações no YouTube.

Além do hit “Jenifer” e da nova aposta, “Safadezinha”, o álbum traz outras sete faixas: “Aquilo que Nunca me Deu”, “Boyzinho da Roça”, “Foi o Amor”, “100 Outonos”, “Só Dá Você”, “Reapaixonar” e “7 Chaves”.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.

Video mostra os últimos momentos de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz postou em seu Instagram um video onde mostra seus últimos momentos antes da queda do avião que causou sua morte

Gabriel Diniz, cantor que morreu após queda do bimotor em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, no início da tarde de segunda (27), gravou um vídeo dentro da aeronave. As imagens mostram o cantor com os dois pilotos — assista abaixo. Ele foi divulgado em primeira mão pelo Instagram de celebridades Rainha Matos.

Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo. A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

LEIA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (27), Eduardo Henrique Moura de Oliveira, capitão do Corpo de Bombeiros de Sergipe, afirmou que foram encontrados três corpos no povoado de Porto do Mato. “Foram encontrados três corpos, mas não sei informar se são homens ou mulheres. Estou saindo de Aracaju agora para ir para o local do acidente, que aconteceu por volta das 12h30. Os documentos foram achados pelos bombeiros. A habilitação do Gabriel Diniz foi encontrada no local da queda”, disse. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores na região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.