Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Gabriel Diniz fala do desafio de gravar um DVD em Fernando de Noronha

0 1.161

Gabriel Diniz falou com exclusividade ao Movimento Country sobre o seu novo e álbum digital “GD Na Ilha – Ao Vivo em Fernando de Noronha”.

O cantor que atendeu a imprensa esta semana revelou a dificuldade e a alegria de gravar em lugar paradisíaco como Fernando de Noronha “A logística é muito complicado. Foi necessário levar os equipamentos de navio, o acesso é difícil, mas o resultado foi maravilhoso” revelou.

GD Na Ilha
GD Na Ilha

Com o público acompanhando tudo de perto, e bem à vontade, o trabalho traz as participações mais que especiais de Maiara e Maraisa, Léo Santana e Luiza e Maurílio. Quem também marcou presença no DVD foi Wesley Safadão, primeiro artista a perceber o potencial de Gabriel, desde que surgiu no cenário artístico. O encontro dos dois aconteceu na faixa “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)”, primeiro single do novo projeto. O clipe da faixa, aliás, já tem mais de 30 milhões de visualizações.

O meu disco é muito eclético. Quando se toca tudo é muito mais fácil agradar 50 mil pessoas. O GD é isso, essa mistura, irreverência, naturalidade e espontaneidade”, diz ele, que é natural de Campo Grande (MS) e foi criado na Paraíba.

Pelo entusiasmo do cantor Gabriel Diniz, o público que se prepara, por ele pretende conquistar o Brasil a partir de Abril “No dia 29 de abril farei um show com todo o repertório em João Pessoa/PB. E futuramente irei passar por todas as capitais. Mas atualmente, nos shows, a gente coloca as mais trabalhadas do DVD, as que o público pede mais.

você pode gostar também
Comentários
Loading...