fbpx

Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer” anuncia novo álbum

0 177

Estourado em todo Brasil com o single Jennifer, o cantor Gabriel Diniz lança no dia primeiro de fevereiro um novo trabalho, o álbum ‘GD à vontade’.

Em  sua conta no Instagram, Gabriel Diniz falou do álbum e prometeu muitas novidades.

“Um projeto feito com muito carinho pra vocês. Fiquem ligados aqui no meu perfil que durante a semana iremos lançar muitas novidades pra vocês”, escreveu o cantor.

Em outro post, Gabriel Diniz se diz feliz por esgotar os para o ‘ Bloquinho de Verão’, em Fortaleza.

“Obrigado galera pelo carinho de vocês.  Reencontrar amigos nessa terra maravilhosa sempre é um grande prazer. #EsgotandoTudo#Jenifer#GdBrasil”, postou.

Saiba qual o valor do cachê de Gabriel Diniz

O cachê do Gabriel Diniz triplicou após a explosão da sua nova música. No entanto, o dono da “Jenifer” já tem o hit que é destaque no verão 2019 está em todas as rádios do Brasil.

O video clipe já tem mais de 100 000 visualizações no YouTube e a agenda de shows do artista já conta com pelo menos vinte shows por mês.

Mas com o sucesso da canção, o cachê de Gabriel Diniz passou a ser de 125 mil reais. “Ela [a canção ‘Jenifer’] está quebrando barreiras, me dando oportunidade de mostrar meu trabalho pelo Brasil inteiro”, revelou o cantor à VEJA São Paulo.

A música foi composta por oito pessoas e, inicialmente, os direitos autorais foram comprados por Gusttavo Lima. No entanto quando a composição chegou aos ouvidos de Gabriel, ele decidiu negociar com Gusttavo e gravou a canção.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...