2 anos da morte de Gabriel Diniz: Relembre detalhes do trágico acidente

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em 27 de maio, completam 2 anos da morte trágica de Gabriel Diniz e homenagem para cantor é vista como oportunismo por especialistas

Nesta quinta-feira (27), completam 2 anos da morte trágica de Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer” que conquistou o Brasil. Após o acidente da queda do monomotor que tirou a vida do sertanejo em Sergipe, familiares e amigos se juntam para homenagear Gabriel em missa virtual transmitida nas redes sociais do cantor.

A ex noiva do cantor sertanejo, Karoline Calheiros, divulgou em suas redes sociais o anúncio de uma missa em homenagem aos 2 anos da morte do cantor Gabriel Diniz. A cerimônia será realizada no canal oficial do cantor no YouTube, como também, no perfil do Instagram.

Assuntos Relacionados 

Para os apresentadores do podcast do Enterhits, Enio Silvério e Reinaldo Barriga, a homenagem pode ser vista como um oportunismo da parte dos conhecidos do cantor, pois os fãs sempre lembrarão dele. Na ocasião, Reinaldo comentou: “O relançamento de um produto que é físico, eu acho que cheira um pouco de oportunismo”, disse ao colega. “Comemorar o segundo ano da morte com uma missa virtual? Até que ponto, né?”, completou Enio.

Confira o episódio completo:

Relembre detalhes do acidente trágico que tirou a vida do sertanejo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

No auge de sua carreira solo dentro da música sertaneja em 2019, Gabriel Diniz estava estourado no país com o hit “Jenifer” que fez um grande sucesso principalmente no carnaval daquele ano. Porém, o infeliz acidente que tomou a vida do cantor meses depois acabou silenciando a carreira do sertanejo que deixou saudades aos fãs de seu trabalho.

Em 27 de maio de 2019, quando estava viajando a trabalho na Bahia, o sertanejo embarcou em um monomotor com destino a Maceió para se encontrar com a família e comemorar o aniversário da namorada com eles.

No caminho, o monomotor caiu no sul de Sergipe, ocasionando na morte do sertanejo, do piloto Abraão e do copiloto Linaldo. Segundo apurado na época, a aeronave em questão não era utilizada para voos de táxi aéreo, apenas de instrução em escolas de Aviação Civil.

A morte de Gabriel Diniz chocou o Brasil e deixou milhares de fãs desolados com a perda do ídolo. Naquele ano, o cantor, que já despontava como uma das maiores promessas nacionais, se destacou com o maior hit do carnaval, também como forma de uma homenagem póstuma do público para seu trabalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy