Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, lança álbum “À Vontade”

Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", lança álbum "À Vontade"
0 474

Aproveitando o sucesso do hit “Jenifer”, o cantor lançou o álbum, “À Vontade

O nome dele é… Gabriel Diniz! Com direção de imagem der Izabel Carvalho, o novo projeto chega com um repertório de nove faixas inéditas. Ouça e baixe clicando aqui!

Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Com o álbum, o cantor apresenta o clipe de “Safadezinha”, que também tem tudo para conquistar o país. O clipe conta de forma divertida a história de uma vizinha incomodada com o barulho de um casal que namora dia e noite: “Imagine aí nós dois lá em casa na minha cama, de conchinha acordando cedo pra fazer safadezinha na cama, na parede, enlouquecendo a vizinha”, diz o refrão da música. Assista aqui! 

Gabriel Diniz anuncia novo álbum

O cantor fala sobre o novo projeto: “O disco foi gravado em estúdio e as imagens são mais intimistas. As músicas vão ganhar clipes que mostram um pouco mais da minha essência e intimidade, onde fico mais próximo do público, bem à vontade, de pijama. Os vídeos foram gravados em Gravatá e no Recife, em casa de amigos”. O cantor também comenta sobre “Safadezinha”: “A música fala sobre você convidar alguém pra beber e dar uma volta, mas ele na realidade está se declarando. Minha nova musa é uma senhorinha de 82 anos, minha vizinha, incomodada por eu estar fazendo essa ‘zuada’ logo cedo”, completa.

Além do hit “Jenifer” e da nova aposta, “Safadezinha”, o álbum traz outras sete faixas: “Aquilo que Nunca me Deu”, “Boyzinho da Roça”, “Foi o Amor”, “100 Outonos”, “Só Dá Você”, “Reapaixonar” e “7 Chaves”.

Gabriel Diniz é sucesso nas plataformas digitais

Gabriel está na boca do povo há semanas. “Jenifer”, lançada no final de setembro do ano passado, estourou no país e virou meme, paródia feita por humoristas, conquistou famosos, anônimos e rádios em todo o país. O clipe conta a história de uma paixão arrebatadora por Jenifer, musa que Gabriel conheceu no Tinder (aplicativo de paquera). Com mais de 28 milhões de streams, a faixa alcançou o 1º lugar nas plataformas Spotify, Deezer e Apple Music.

Ouça o sucesso clicando aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.