Tierry e Gabi Martins são flagrados juntos em festa após polêmicas e relacionamento vem à tona

0
79
Gabi Martins e Tierry aparecem em fotos íntimas vazadas na internet
Gabi Martins e Tierry aparecem em fotos íntimas vazadas na internet. (Foto: Reprodução Internet)

Durante festa do influenciador Carlinhos Maia, Tierry e Gabi Martins foram vistos mais uma vez e convidados clamaram por um beijo dos dois

Tierry e Gabi Martins podem ter negado seu romance mesmo após o vazamento de suposta conversas íntimas, mas continuam sendo vistos juntos em eventos.

Siga o Movimento Country no Instagram

A festa de natal do influenciador Carlinhos Maia contou com muitos convidados aglomerados e sem máscara, além da presença de Gabi Martins e Tierry, que se apresentaram no local.

Durante o show, eles continuaram a desmentir os boatos de um possível relacionamento, mas ainda assim os presentes ali não perdoaram e gritaram pedindo por um beijo entre os dois.

O momento foi registrado por Carlinhos que debochou das conversas vazadas entre os amigos e publicou as gravações em seu Instagram. A festa contou com super produção, mas foi criticada por ter sido feita em tempos de pandemia.

Gabi e Tierry foram vistos anteriormente de mãos dadas na gravação do DVD da cantora em São Paulo, mas ainda assim negam que tenham qualquer tipo de envolvimento afetivo.

Leia mais

Gabi Martins grava primeiro DVD

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A cantora e ex BBB gravou no espaço Tom Brasil, em São Paulo, o primeiro DVD de sua carreira, intitulado “Fatos Reais” o projeto contou com músicas inéditas e covers.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Por meio de seu Twitter a cantora contou mais sobre o conceito do projeto:

“Esse DVD vem justamente pra isso. Mostrar que eu sou humana, que somos reais. Histórias , aprendizados, erros e superações. Amadurecer não é não errar, é reconhecer que somos vulneráveis.”, explicou ela.

O show, por conta da pandemia, não teve público, mas alguns colegas e amigos próximos de Gabi Martins foram prestigiar a gravação.

A apresentação contou com participações especiais de Ferrugem, Jorge, dupla Mateus, Japinha Conde, que recentemente lançou uma música com Felipe Araújo e Tierry.