Após separação, Gabi Martins surge com Tierry, ganha beijo e fãs comemoram

10

Climão? Os ex namorados Gabi Martins e Tierry cantaram juntos em um programa de TV, deram a volta por cima das críticas e teve até beijo na testa!

É, infelizmente chegou ao fim o namoro entre Gabi Martins e Tierry. O sertanejos, que engataram um romance há alguns meses, confirmaram a separação nesta terça-feira (10) após a polêmica vir à tona por meio do jornalista Leo Dias. No entanto, após sobrar até para Guilherme Napolitano que foi apontado como pivô do fim e tratou logo de se posicionar, Gabi e Tierry tiveram que cumprir a agenda e apareceram no programa “Música Boa Ao Vivo” no mesmo dia da separação.

O que era para ser uma apresentação romântica do casal acabou provocando um climão no programa, ainda mais depois que Ivete Sangalo pediu para os cantores se juntarem em “Prints“, a parceria romântica deles que despedaça o coração de qualquer ouvinte solitário. Os amigos Israel e Rodolffo também estavam presentes e não deixaram de dar aquela zoada em Gabi Martins e Tierry, fazendo uma rodinha hilária em volta do ex casal na apresentação.

Assuntos Relacionados 

A cereja do bolo veio logo após a performance de “Prints”. Tierry tomou coragem e deu um beijo na testa de Gabi Martins, como forma de carinho, e o gesto fofo levou os fãs à loucura nas redes sociais, já que tudo que eles querem é a volta do casal (E nós também!). No Twitter, o assunto bombou e muitos usuários pediram para a reconciliação de um dos casais mais amados da música sertaneja. Será que vem aí?

Assista ao momento abaixo:

Entenda como deu o fim do namoro entre os sertanejos

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Tierry e Gabi Martins chegou ao fim após uma briga na última terça-feira (10). O casal sertanejo que participou de diversas lives juntos, estava junto desde o início deste ano mas o dono do hit “Rita” tomou a decisão e já apagou as fotos com a ex BBB 20, que está sendo cogitada para compor um novo reality; A Fazenda 13, com início previsto para setembro.

Mesmo com poucos meses de romance, Gabi Martins e Tierry já demonstravam que havia uma intensidade muito grande na relação e eles já haviam revelado a vontade de se casarem e terem filhos. No entanto, a coluna de Leo Dias do Portal Metrópoles confirmou o término. Procuradas, as assessorias chegaram a afirmar que eles estavam bem mas, a própria cantora confirmou a informação.

Segundo a mensagem de Gabi Martins ao colunista, eles brigaram e Tierry preferiu terminar. Ela ainda afirmou: “Até agora não sei o que vai ser da gente”. Sobre o motivo da briga, a cantora não entrou detalhes mas afirmou que eles “não estão bem”. Procurado, o músico deu uma declaração simples e direta: “Nos desentendemos. Acontece”, disse Tierry.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais