Ex BBB anuncia casamento e revela intimidades quentes da relação com namorado

Após anunciar casamento, a ex BBB Gabi Martins revela intimidades quentes da relação com Tierry em entrevista e deixa fãs chocados

Após ser ameaçada por ator e acusada de traição, a ex BBB Gabi Martins revelou intimidades quentes da relação com Tierry em entrevista. O relacionamento que se concretizou em janeiro deste ano, vem acontecendo desde novembro do ano passado e segredos íntimos da relação vieram à tona.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gabi Martins que recentemente lançou a terceira música de seu novo projeto, revelou em entrevista intimidades quentes da relação com o cantor: “Não posso negar que esse namoro pega fogo. Juntou um baiano e uma mineira arretados!“, assume a cantora. E Tierry reforçou o comentário da mineira: “É, a gente gosta da coisa, o trem é pesado!“.

Se dependesse de Tierry, os dois já estariam morando juntos já no primeiro mês de namoro: “Com um mês de namoro, ele já queria morar junto! É cedo. Estou planejando me mudar para São Paulo ou Goiânia. Quero morar sozinha, num lugar que seja bom pra mim tanto na música quanto na publicidade. E aí ele vai viver na mesma cidade, pra gente ficar mais próximo“, afirma Gabi Martins.

Os namorados ainda revelam que no primeiro encontro, a cantora não deu o braço a torcer para o cantor que ficou no canto, triste: “Eu estava com ódio dele. Não queria nem ver ele pintado na minha frente. Foi quando aconteceu a história dos prints. A gente se encontrou na casa de um amigo, Rafa Eduardo, em Goiânia. E eu ignorei ele, de tão brava. E ele ficou num canto, triste, desabafando. O máximo que rolou foi um abraço”, conta a cantora.

Gabi Martins que foi acusada de traição, chegou a ser taxada de amante quando o cantor Tierry na época, ainda nem havia divulgado a separação com a musa fitness Lorena Allveis.

Leia também

Ex BBB é acusada de traição após assumir namoro com cantor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A ex-BBB Gabi Martins foi acusada de mentir em sua entrevista ao colunista Leo Dias. De acordo com internautas, ela e o atual namorado passaram a se conhecer melhor ainda enquanto ela estava junto ao seu antigo parceiro, Guilherme Napolitano, com quem nutriu uma pequena paixão no Big Brother Brasil.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Os internautas chegaram a produzir um documento recheado de provas contra Gabi Martins a acusando de traição e a repercussão só aumentou, até que eles assumiram namoro.

No entanto, Gabi e Tierry deram a volta por cima e rebateram os haters com o que eles sabem fazer de melhor: lançamento de música. A faixa “Prints” é o feat dos namorados que rendeu mais de 23 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais