Início Notícias Sertanejas Gabi Martins radicaliza visual após polêmica com Tierry e deixa fãs chocados

Gabi Martins radicaliza visual após polêmica com Tierry e deixa fãs chocados

0
69
Gabi Martins radicaliza visual após polêmica com Tierry e deixa fãs chocados (Foto: Reprodução/Instagram: @gabimartins)
Gabi Martins radicaliza visual após polêmica com Tierry e deixa fãs chocados (Foto: Reprodução/Instagram: @gabimartins)

Gabi Martins, cantora, ex bbb e agora ex loira! Após polêmica com o namorado Tierry, ela fez mudança radical e tingiu as madeixas para ser morena

Após ter intimidade com o namorado Tierry exposta, Gabi Martins fez parceria com a Niely, grande e famosa rede de cosméticos, e apresentou novo visual de morena, deixando a loirice para trás.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Depois da novidade musical que Gabi Martins lançou, a canção “Cancela”, a cantora veio com as novas madeixas e garantiu no Instagram que amou a mudança para o cabelo mais escuro.

Ela declarou que já foi morena, mas que nunca o tom foi tão intenso quanto o dessa vez. “O meu cabelo tá com uma cor supervibrante e o fio macio, macio”, disse Gabi.

Leia também

No post em que anunciou o novo visual, a repercussão foi altíssima, tanto dos amigos famosos, quanto dos fãs. Inclusive, Tierry fez questão de enaltecer a namorada: “Que mulher, bicho”. Além dele, Simone, da dupla com Simaria também expressou sua opinião: “Minha cor preferida! #amei”

Em contrapartida, o visual dividiu as opiniões: alguns comentários negativos dos seguidores também estavam presentes: “Mais bonita loira”, comentou uma seguidora. “Volta com o loiro pelo amor de Deus”, comentou outra alguns comentários abaixo.

Nova música “Cancela”

(Foto: Reprodução/Instagram: @gabimartins)
(Foto: Reprodução/Instagram: @gabimartins)

Depois do sucesso de “Prints”, colaboração com o namorado Tierry que tem mais de 22 milhões de views, Gabi Martins lançou nesta quinta-feira, dia 25 de março, “Cancela”.

Com composição de Gabi Martins, Davi Marbak, Bia Frazo, Matheus Cordeiro e Kennedy Silva, a letra conta o enredo de um relacionamento que não deu certo por que o cara mantinha conversas com outra mulher.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

E Gabi Martins reforça: “Cancela você da minha vida e também da vida dela. Não tem duas tampas pra uma mesma panela. Não teve beijo, mas para mim foi traição…”. Ao falar sobre isto, Gabi traz à tona histórias baseadas em fatos reais, fazendo jus ao nome do audiovisual, gravado em dezembro passado, em São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS