Após ser humilhada na Globo, Gabi Martins surge como protagonista em “A Fazenda 13”

2

Gabi Martins soube muito bem como dar a volta por cima e já é cotada como uma das favoritas a chegar à final do reality “A Fazenda 13

Gabi Martins é um dos nomes mais fortes confirmados no reality show “A Fazenda 13. Após polêmicas no BBB 20, onde era desacreditada pela maioria do público e chegou a receber ofensas e xingamentos na internet, a cantora sertaneja chega na Record TV com mais experiência, novo visual e promete ser o completo oposto do que foi no BBB, mas sem deixar de manter todo seu carisma e jeito simples que conquistou milhões de fãs na internet.

Se a lista de participantes divulgada por Leo Dias estiver correta, o primeiro empecilho de Gabi Martins no jogo tem nome e sobrenome: Guilherme Napolitano, seu ex namorado lá da época do BBB. O rapaz foi envolvido em uma polêmica na última semana e acusado por um colunista de ser o pivô do término do relacionamento entre Gabi e Tierry, mas fez questão de negar a informação e ainda disse que ela estava bloqueada em suas redes sociais. Os cantores inclusive já reataram o namoro.

Assuntos Relacionados 

Dessa forma, o que podemos esperar de Gabi Martins na Fazenda? Guerra com Guilherme? Briga, confusão? Ainda não sabemos, mas com certeza a cantora sertaneja chega no reality show com uma bagagem que a leva além dos outros concorrentes. Ela chegou muito longe no BBB e sabe muito bem o que a eliminou, então possivelmente agora irá mostrar uma outra postura, além de ter se tornado uma linda mulher madura, muito diferente da inocência de dois anos atrás.

A ingenuidade não era um defeito de Gabi Martins, muito pelo contrário: é uma de suas qualidades mais lindas e foi justamente ela que levou uma legião de fãs para a sertaneja. Mas dessa vez, qual será a postura da nossa protagonista? De uma coisa eu tenho certeza: a simplicidade, carinho em suas palavras e com os animais vão ser coisas espetaculares de se acompanhar na TV novamente.

Todos essas qualidades de ouro de Gabi Martins podem levá-la muito longe no jogo, mas sabemos que o apoio da torcida é fundamental. E não foi só a cantora que amadureceu nesse tempo, sua torcida ganhou mais força e consistência, o que pode fazer muita diferença. É fato que a cantora sertaneja já entra como uma das favoritas a levar o prêmio.

Estão preparados para os mutirões? O Movimento Country não vai perder um só episódio desse reality show!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais