Gabi Martins é humilhada publicamente por conta de seu corpo

Tempo de leitura: 2 minutos

Comentários feitos por seguidoras de Gabi Martins são recheados de preconceito e chocam a internet

A mais nova namorada de Tierry, Gabi Martins acaba de receber ataques por conta de seu corpo após publicar fotos de biquíni. A cantora já havia sido alvo de comentários negativos no passado.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Muitos boatos cercaram a carreira dela ano passado, principalmente os que envolviam seu atual romance. Por conta de um vazamento de conversas íntimas, os dois se viram em um escândalo cheio de altos e baixos.

Hoje (03), Gabi Martins publicou registros de biquíni, na sessão de comentários, a jovem foi duramente criticada por suas estrias no bumbum:

“Precisa ajeitar esse bumbum, né filha cheia de creca”, alfinetou uma usuária. “Te desejo um silicone no lugar das ‘muchinbinhas’ “, apontou outra.

Gabi não se calou e respondeu os comentários dos haters à altura:

“Eu gosto dele (seu corpo) assim. Minhas marcas fazem parte da minha história, de quem eu sou. Quem ‘tá’ pegando não ‘tá’ reclamando.”, respondeu.

Já outras seguidoras passaram a defender Gabi Martins, pois viram ali um grande alvoroço desnecessário e recheado de preconceito:

“Eu custo entender oq leva uma pessoa ir criticar o corpo de outra”, Acho os ataques nela tão desnecessários ela é linda.” e “ai depois que faz plástica, ainda é massacrada.”, refletiram as fãs em um perfil de fofocas.

Leia mais

Tierry não pediu Gabi em namoro

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Mesmo com o romance confirmado e até mesmo um possível pedido de casamento chegando, os fãs do casal se surpreenderam ao descobrir que o pedido oficial de namoro ainda não aconteceu.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

De acordo com uma publicação feita em seu Instagram, Tierry ainda não pediu cantora em namoro, mas está planejando uma forma especial de fazê-lo.

Gabi Martins e o amado passaram juntos a Virada de Ano e compartilharam os momentos em uma entrevista com o colunista Leo dias.

 

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy