Após escândalo de traição, Gabi Martins e Tierry são flagrados juntos e verdade vem à tona

O novo casal do pedaço gravou um DVD junto e os rumores de um affair começaram a correr

0

Gabi Martins é flagrada em clima romântico com o cantor Tierry após ser envolvida em caso de traição com o sertanejo e relacionamento vem à tona

Após ser envolvida em escândalo de traição com o cantor Tierry e fazer pronunciamento abalada com ataques, a cantora Gabi Martins foi flagrada com o cantor nos bastidores da gravação de seu novo DVD e o clima romântico do casal deixou os fãs surpresos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Leo Dias, os fotógrafos presentes na gravação do DVD da mineira foram impedidos de fazer qualquer registro de Gabi e Tierry juntos, tanto nos bastidores quanto nos palcos, a fim de evitar burburinhos sobre o casal, que seguem relacionamento às escondidas.

Após muita discussão entre os presentes, as fotografias foram liberadas e, para despistar, foi declarado que a proibição se devia ao fato da música ser confidencial e não poder ser divulgada.

No entanto, o clima dos “pombinhos” era de romance e, inclusive, foram fotografados de mãos dadas em um momento no palco. A partir daí, os rumores de um possível relacionamento surgiram e, de acordo com o colunista, Gabi Martins e Tierry estão juntos, mas escondem informações da imprensa a todo custo.

Leia também

Gabi se pronunciou sobre acusações de traição

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gabi Martins, que foi apontada como pivô de um dos términos de Maiara e Fernando Zor, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o suposto caso de traição que foi envolvida.

Por meio de sua equipe, a cantora postou uma nota oficial onde disse estar sendo vítimas de ataques constantes na internet, e reforçou que o conteúdo vazado nos prints era extremamente falso:

“Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infundado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor. (…) Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Como último ato atentatório à Sra Gabriela, chegaram ao inominável limite de se utilizarem da rede social de sua mãe como veículo difamatório. (…) Registramos que a cantora não será de forma alguma intimidada por tentativas sórdidas de prejuízo à sua imagem em qualquer esfera”, dizia parte da nota. 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy