Gabi Martins abre o jogo sobre separação, faz desabafo e agradece fãs: “Me dão força”

Logo após terminar seu namoro, Gabi Martins teve que cumprir agenda de Tierry e agradeceu os fãs pelo apoio no momento difícil que está passando

A cantora sertaneja Gabi Martins pegou todos nós de surpresa ao anunciar o fim do namoro com o também cantor Tierry. O casal era um dos mais queridos da música sertaneja até a notícia que deixou os fãs de coração partido, resolveu terminar após uma briga e, segundo um relato de Gabi ao jornalista Leo Dias, foi o próprio Tierry que preferiu colocar um ponto final na relação.

“Até agora não sei o que vai ser da gente”, desabafou Gabi Martins sem saber do seu futuro ao lado do (ex) amado. Mas como o mundo não gira, ele capota, Gabi e Tierry tiveram que cumprir agenda no mesmo dia da separação e apareceram juntos no “Música Boa Ao Vivo, onde rolou até beijo na testa e festança dos artistas presentes. Após o show, a cantora sertaneja foi para o hotel em que passou a noite e tirou um tempinho para conversar com os fãs no momento difícil.

Assuntos Relacionados 

Gabi gravou um storie em seu Instagram agradecendo o carinho e todas as mensagens de amor que os fãs mandaram após a notícia do término do seu namoro. Como se não bastasse, o ex BBB Guilherme Napolitano pegou carona no hype e fez questão de mandar uma indireta para sua ex alegando que tinha bloqueado ela. No vídeo, no entanto, Gabi pareceu estar em paz e mandou um recado para os seguidores:

“Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada”, desabafou a cantora sertaneja.

Ficou curioso com o beijo na testa que Tierry deu em Gabi Martins após a performance de “Prints” no programa do Multishow? O Movimento Country separou para vocês! Confira logo abaixo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais