Gabi Martins desabafa nas redes sociais após receber ataques de ódio

5

Abalada com os ataques recebidos em suas redes sociais após o término de seu namoro, Gabi Martins desabafa em suas redes sociais

Recentemente acusada de ser pivô em uma suposta traição, Gabi Martins desabafou nas redes sociais após receber ataques de ódio pelo término com o também ex BBB Guilherme Napolitano e os seu suposto caso com Tierry.

Siga o Movimento Country no Instagram

Gabi, que há pouco tempo gravou seu DVD com participações especiais, vinha recebendo mensagens em suas redes sociais com teor ofensivo. De acordo com a cantora desejaram até mesmo a sua morte:

Gabi Martins e Guilherme se relacionaram enquanto ainda estavam confinados no reality show Big Brother Brasil, após a saída dos dois eles passaram a dizer que estavam “se conhecendo melhor”, mas sempre negando um relacionamento estável.

Ainda por meio de seu Twitter, ela mostrou sua vulnerabilidade aos fãs, que ainda assim questionaram sua falta de verdade para com eles:

Leia mais

Cantora se pronuncia após ter namoro exposto

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os rumores de um affair entre Gabi e Tierry ganharam proporções inimagináveis após Zé Felipe expor os colegas durante uma live, mas Gabi não ficou calada em meio às acusações recebidas.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

A cantora comentou o caso em seu Instagram, “O que tenho pra falar pra vocês, fiquem tranquilos. Quando tiver algo a ser dito, eu mesma vou falar. Um beijo!”, disse ela.

Gabi Martins e Tierry até o presente momento negam quaisquer tipo de envolvimento afetivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais