Gabi Martins dá cueca para Tierry e gera polêmica: “Vergonha alheia”

Gabi Martins virou assunto na internet após compartilhar em suas redes sociais presente inusitado que deu ao seu namorado, Tierry

A cantora sertaneja Gabi Martins gerou polêmica nas redes sociais ao presentear o namorado, Tierry com cueca e dividir opiniões. A ex BBB, que no passado se envolveu com o modelo Gui Napolitano no reality show, a mineira tornou-se alvo de críticas por internautas.

Ao compartilhar presente em seu Instagram Stories, a mineira causou repercussão negativa entre os internautas que criticaram a ideia do presente inusitado. Tierry recebeu da cantora uma cueca boxer com a imagem da sertaneja estampada com os dizeres: “Isso me pertence”.

Assuntos Relacionados

Muitos internautas não gostaram do presente e rebateram com críticas: “Gabi mira na comédia e acerta na vergonha alheia, sempre.”, comentou uma internauta. “Essa moça só passa vergonha, tão bonita, e sem noção com força… 😂🤮” comentou uma terceira.

Mesmo com as críticas, houveram alguns elogios pelo presente dado para o sertanejo: “Só gente falando com voz de criança com o namorado julgando 😂😂 aí gente, bobeiras de namoro kkkk”, defendeu uma internauta.

Gabi Martins é detonada por ator após humilhá-lo em música autoral

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ter intimidade com Tierry exposta pelo namorado, a cantora sertaneja Gabi Martins, que foi humilhada na internet recentemente, se envolveu em uma polêmica com o ator Arthur Aguiar após detonar com seu nome em uma música, o que gerou revolta no rapaz e desencadeou um grande barraco.

Tudo começou quando Gabi Martins revelou em entrevista que usou o ator como inspiração para sua nova música “Gigolô“, principalmente a história polêmica do fim de seu casamento com Mayra Cardi, que foi regado de abusos e traição do ator.

Após a sertaneja assumir a inspiração, Arthur Aguiar se revoltou e detonou a cantora nas redes sociais, acusando de falta de respeito: ‘‘É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, disparou.

Após o pronunciamento do artista, internautas assimilaram que ele iria recorrer na Justiça por difamação e calúnia, pois a própria Gabi Martins assumiu que a letra era inspirada em sua história.  A música ainda não foi lançada oficialmente, mas a sertaneja mostrou um trecho para seus fãs recentemente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais