Gabi Martins dá cueca para Tierry e gera polêmica: “Vergonha alheia”

Gabi Martins virou assunto na internet após compartilhar em suas redes sociais presente inusitado que deu ao seu namorado, Tierry

A cantora sertaneja Gabi Martins gerou polêmica nas redes sociais ao presentear o namorado, Tierry com cueca e dividir opiniões. A ex BBB, que no passado se envolveu com o modelo Gui Napolitano no reality show, a mineira tornou-se alvo de críticas por internautas.

Ao compartilhar presente em seu Instagram Stories, a mineira causou repercussão negativa entre os internautas que criticaram a ideia do presente inusitado. Tierry recebeu da cantora uma cueca boxer com a imagem da sertaneja estampada com os dizeres: “Isso me pertence”.

Assuntos Relacionados

Muitos internautas não gostaram do presente e rebateram com críticas: “Gabi mira na comédia e acerta na vergonha alheia, sempre.”, comentou uma internauta. “Essa moça só passa vergonha, tão bonita, e sem noção com força… 😂🤮” comentou uma terceira.

Mesmo com as críticas, houveram alguns elogios pelo presente dado para o sertanejo: “Só gente falando com voz de criança com o namorado julgando 😂😂 aí gente, bobeiras de namoro kkkk”, defendeu uma internauta.

Gabi Martins é detonada por ator após humilhá-lo em música autoral

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ter intimidade com Tierry exposta pelo namorado, a cantora sertaneja Gabi Martins, que foi humilhada na internet recentemente, se envolveu em uma polêmica com o ator Arthur Aguiar após detonar com seu nome em uma música, o que gerou revolta no rapaz e desencadeou um grande barraco.

Tudo começou quando Gabi Martins revelou em entrevista que usou o ator como inspiração para sua nova música “Gigolô“, principalmente a história polêmica do fim de seu casamento com Mayra Cardi, que foi regado de abusos e traição do ator.

Após a sertaneja assumir a inspiração, Arthur Aguiar se revoltou e detonou a cantora nas redes sociais, acusando de falta de respeito: ‘‘É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, disparou.

Após o pronunciamento do artista, internautas assimilaram que ele iria recorrer na Justiça por difamação e calúnia, pois a própria Gabi Martins assumiu que a letra era inspirada em sua história.  A música ainda não foi lançada oficialmente, mas a sertaneja mostrou um trecho para seus fãs recentemente.

Related Articles

Stay Connected

21,947FãsCurtir
2,759SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles