Apontado como pivô de separação, Gui Napolitano abre o jogo e afirma ter bloqueado Gabi Martins

Ex affair de Gabi Martins, Gui Napolitano revelou que a bloqueou nas redes e que não quer ser envolvido no término da cantora com Tierry

O relacionamento de Gabi Martins e Tierry chegou ao fim na última terça-feira (10). Pegando os fãs de surpresa, os artistas confirmaram os rumores de que teriam colocado um ponto final na relação. Com a possível participação de Gabi Martins no reality A Fazenda 13, e ainda do ex BBB, Gui Napolitano, o ex affair da cantora acabou sendo apontado como pivô da separação que foi decidida por Tierry.

Após os boatos polêmicos, os internautas repararam num post que Gui fez em suas redes sociais dando a entender que se referia ao envolvimento de seu nome no fim do namoro de Tierry e Gabi Martins. “HAHAHAHAHAHAHAHA só o que me faltava”, escreveu ele. “Meu deus! tanto tempo e o cara lá não conseguiu fazer a mina esquecer o ex?”, comentou uma seguidora.

Assuntos Relacionados 

Além disso, o ex BBB 20 fez questão de se manifestar e fez uma revelação inusitada ao colunista Leo Dias: “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, declarou Gui Napolitano.

Com a repercussão de que Tierry teria ficado com ciúmes da cantora, ela acabou negando essa informação e confirmou que o motivo teria sido uma briga que o casal teve na madrugada de terça (10). O músico admitiu que optou pelo fim no namoro, que começou no início desse ano, e não deu detalhes afirmando apenas, que eles “se desentenderam”.

Chegou ao fim! Tierry e Gabi Martins terminam namoro

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Tierry e Gabi Martins chegou ao fim após uma briga na última terça-feira (10). O casal sertanejo que participou de diversas lives juntos, estava junto desde o início deste ano mas o dono do hit “Rita” tomou a decisão e já apagou as fotos com a ex BBB 20, que está sendo cogitada para compor um novo reality; A Fazenda 13, com início previsto para setembro.

Mesmo com poucos meses de romance, Gabi Martins e Tierry já demonstravam que havia uma intensidade muito grande na relação e eles já haviam revelado a vontade de se casarem e terem filhos. No entanto, a coluna de Leo Dias do Portal Metrópoles confirmou o término. Procuradas, as assessorias chegaram a afirmar que eles estavam bem mas, a própria cantora confirmou a informação.

Segundo a mensagem de Gabi Martins ao colunista, eles brigaram e Tierry preferiu terminar. Ela ainda afirmou: “Até agora não sei o que vai ser da gente”. Sobre o motivo da briga, a cantora não entrou detalhes mas afirmou que eles “não estão bem”. Procurado, o músico deu uma declaração simples e direta: “Nos desentendemos. Acontece”, disse Tierry.

O que pode, no entanto, ter motivado a crise no relacionamento entre eles é o fato de que, assim como a filha de Leonardo, Gabi Martins está muito perto de confirmar sua presença no reality da Record, e nos últimos dias repercutiu a possibilidade de Gui Napolitano também estar presente em A Fazenda 13. Vale lembrar que o ex BBB 20 viveu um affair com a cantora em rede nacional e eles chegaram a manter uma amizade após o fim do confinamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais