Gabi Martins é confirmada na Fazenda e se une à filha de Leonardo no reality show

Após sucesso no BBB 20, Gabi Martins é a aposta sertaneja da Record para “A Fazenda” e carimba presença em seu segundo reality show

Após mostrar duplex luxuoso em Belo Horizonte, a cantora sertaneja Gabi Martins se prepara para o segundo reality show de sua carreira. Ela, que namora o astro Tierry, foi participante do BBB 20 e turbinou a carreira com o destaque do programa, mas agora volta para o clima rural do início da sua carreira e está confirmada na “A Fazenda“, assim como Jéssica Costa, filha de Leonardo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Gabi Martins está confirmadíssima no reality show da Record TV, que terá início dia 14 de setembro. Ela já teria sido confirmada em junho, mas acabou recusando por causa do cachê baixo oferecido pela produção da emissora, mas recebeu uma nova proposta e acabou aceitando pelo valor mais alto.

As informações divulgadas informam que as negociações já foram até encerradas e inclusive Gabi Martins esteve na sede da Record TV nesta terça-feira (03), onde acertou os últimos detalhes do contrato e firmou de vez sua assinatura para a presença na Fazenda, além de aproveitar a presença na emissora para participar das gravações do programa “Hora do Faro”.

Assuntos Relacionados

Além de Gabi Martins, outra personalidade confirmada na Fazenda é Jéssica Costa, filha de Leonardo que já se envolveu em diversas polêmicas. Como todo ano, uma série de artistas são cotados, mas nem sempre confirmados no reality. Na lista divulgada pelo jornalista Leo Dias, por exemplo, não constava o nome de Gabi Martins.

Filha de Leonardo também está confirmada no reality

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A influenciadora Jéssica Costa pode ter uma grande chance de se mostrar para o Brasil e deixar de ser conhecida pelas polêmicas com o ex marido e Leonardo. Isso porque ela já estaria confirmada na 13ª edição do reality show “A Fazenda, que terá início em setembro desse ano e originalmente não tinha seu nome na lista de participantes vazada.

Agora, segundo o colunista Leo Dias, que divulgou a primeira lista de participantes e surpreendeu por excluir a filha de Leonardo, Jéssica Costa está com sua presença carimbada no reality rural, que promete grandes emoções aos telespectadores e teve 17 supostos nomes anunciados, faltando apenas 3 para fechar a lista.

Com 1 milhão de seguidores em seu Instagram, Jéssica Costa passou por uma mudança drástica após ser abandonada pelo ex marido Sandro Pedroso enquanto fazia um tratamento cardíaco. Inclusive Leonardo não apoiava o casamento da filha e chegou a esnobar a cerimônia, não se importando de comparecer. Sandro Pedroso, que é mágico e ilusionista, participou da 10ª edição da Fazenda, mas não teve muito destaque no reality.

O que não falta no entorno de Jéssica são pessoas que participaram de reality shows. Além do ex marido, seu irmão Pedro Leonardo ficou conhecido após participar da primeira edição da Fazenda, ainda em 2009. Mais recente, ela foi exposta teve um affair à tona com Caio, ex BBB 21, e confirmou o romance passado entre os dois.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais