Ex funcionário de Zezé Di Camargo e Luciano nega rumores de que estaria passando fome

0
595
Funcionário de Zezé Di Camargo e Luciano alega estar passando fome (Foto: Reprodução/Internet)
Funcionário de Zezé Di Camargo e Luciano alega estar passando fome (Foto: Reprodução/Internet)

O camareiro que trabalhava para Zezé Di Camargo e Luciano procurou o Movimento Country e esclareceu os rumores de que estaria passando dificuldades

Como todos sabem, eventos e shows estão suspensos em todo país sem previsão de volta desde o início da pandemia no ano passado. A classe artística é uma das que mais vem enfrentando problemas e muitos cantores acabaram demitindo uma leva grande de funcionários por falta de verba para mantê-los. Nesse sentido, um vídeo publicado pelo antigo camareiro de Zezé Di Camargo e Luciano chamou a atenção nas redes.

Resgatado pelo site TV Foco, o vídeo trazia Rafa Dinardi, que foi camareiro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano dizendo que estava passando dificuldades, já que está há um ano desempregado. No desabafo emocionante, o ex funcionário da dupla revelou no último dia 29 de março estar vendendo máscaras para sobreviver. 

Assuntos Relacionados

“Dia de domingo eu pego comida em uma igreja, vendo minhas máscaras na porta do metrô, na internet, vou levando minha vida. Já tentei entrar em contato com algumas pessoas bacanas que eu tenho no meu telefone, mas não rola. Aí eu vou na rua com as minhas máscaras, eu entrego currículo”. Assista na íntegra.

Após a repercussão da notícia, Rafa Dinardi procurou o Movimento Country e negou as informações divulgadas, alegando que são fakes: “Não estou passando fome. Aquele vídeo eu gravei em um passado no qual roubaram meu celular (…) Não condiz com minha real realidade (…) Eu gravei um vídeo sim, estava com uma deficiência mental, na minha época de tratamento”, esclareceu em um áudio enviado via Instagram.

Luciano Camargo ostenta mansão milionária

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ter a grande fortuna exposta em comparação com o prejuízo de Zezé Di Camargo em sua separação com Zilu, Luciano provou através de seu Instagram que seu patrimônio é mesmo muito valioso. O cantor que lançou um álbum solo e gospel, compartilhou uma foto da área externa de sua mansão milionária.

As finanças parecem não ser um problema para Luciano, que ostentou para os internautas a grande residência onde mora ao registrar a tentativa de fazer uma horta na área externa da casa, o que rendeu comentários de celebridades elogiando o novo espaço.

Fãs e artistas como Ary Fontoura e Solange Lima admiraram a iniciativa e desejaram sorte nas futuras colheitas. Na repercussão, a atenção para a horta foi dividida com o visual de fundo que mostra a bela e milionária mansão de Luciano. Confira o post.