Veja fotos da mansão milionária de Marília Mendonça e se surpreenda

A sertaneja Marília Mendonça mora na capital goiana e registros de mansão milionária demonstram bom gosto da Rainha da Sofrência

A Rainha da Sofrência, das lives e do Sertanejo, Marília Mendonça, é uma das grandes referência do meio artístico nacional. Com tantas conquistas na carreira, a cantora goiana é uma das que esbanjam luxo e surpreendem internautas pelo bom gosto. Com jatinho milionário, ela também já provou através de uma de suas lives sertanejas que mora muito bem em Goiânia (GO).

Recentemente, Marília participou da Live “Cabaré 4” de Leonardo e fez a transmissão bombar nas redes. A cantora, que está muito ativa nas redes sociais durante a quarentena, já deixou escapar alguns clique de sua mansão milionária para os seguidores como parte do seu closet pessoal. Em alguns posts de seu Instagram, por exemplo, é possível ver alguns detalhes que resumem a boa vida que Marília conquistou com seu talento musical.

A transmissão que mostrou quiosque de sapê, hidromassagem, piscina com cascata e muito mais foi a live especial “Todos Os Cantos Em Casa”, realizada em maio do ano passado. Foi possível ver que a residência conta com 2 andares e com uma construção mais ao fundo do terreno. Confira alguns registros da mansão milionária da dona do hit “Rosa Embriagada”:

Assuntos Relacionados 

Netflix quer produzir documentário sobre Marília Mendonça

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.

“Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo”, comenta Reinado. “A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela (…)”, comenta Enio.

Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente (…) Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida”, encerra o radialista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais